segunda-feira, 18 de março de 2013

Réver faz três e homenageia a filha com música de Gusttavo Lima


Zagueiro do Galo pede ‘Gatinha Assanhada’ no Fantástico, da TV Globo

Por Fernando Martins Y Miguel Belo Horizonte


A noite foi dele. O zagueiro e capitão Réver fez três gols e ajudou o Atlético-MG a sair com a goleada por 5 a 2, do duelo com o América-MG, no Independência, válido pela sexta rodada do Campeonato Mineiro (veja os vídeos ao lado). Mas a grande homenageada da noite foi a filha do defensor, a pequena Alícia.

De acordo com as regras do ‘Fantástico’, da TV Globo, Réver teve o direito de pedir música no programa dominical, por ter feito os três gols. E o pedido dele foi para satisfazer a filha única.


- Minha filha canta essa música direto lá em casa. Em homenagem a ela, vou pedir ‘Gatinha Assanhada’, do cantor Gusttavo Lima. Não aguento mais essa música, mas ela adora.

Alegria à parte, por se tornar um dos artilheiros no Campeonato Mineiro, com três gols, ao lado do atacante Diego Tardelli, que também marcou contra o Coelho, Réver comentou o lance em que o time sofreu o segundo gol, após erro de passe na defesa, enquanto a torcida pedia “olé”.

- Não podemos diminuir o ritmo. Depois do quarto gol, pode dizer que brincamos, entramos no olé da torcida. Isso não pode. Temos que ter atenção e jogar concentrados durante todo o jogo. Temos que sempre jogar com o objetivo de vencer.

Apesar de mais um resultado positivo no Independência, Réver não quer saber de euforia. Consciente, o capitão atleticano pediu calma.
- Temos que manter os pés no chão e manter esse caminho. Não conquistamos nada ainda.

Na próxima quarta-feira, o Atlético-MG vai a Teófilo Otoni encarar o América TO, às 19h30m (de Brasília), no Nassri Mattar, em partida adiada da quinta rodada do Estadual.

Veja os vídeos do Atlético-MG

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2013/03/rever-faz-tres-e-homenageia-filha-com-musica-de-gusttavo-lima.html

Nenhum comentário: