segunda-feira, 18 de março de 2013

Cuca enaltece atuação de Réver e comprometimento de todo o grupo


Para o treinador, zagueiro-artilheiro merece estar na seleção brasileira

Por GLOBOESPORTE.COM Belo Horizonte


Cuca tem esbanjado felicidade ao falar de seus jogadores. Afinal, o Galo chegou a sua oitava vitória consecutiva no ano, em nove jogos, desta vez ao atropelar o América-MG, por 5 a 2, em partida válida pelo Campeonato Mineiro. O comandante fez questão de elogiar todo o grupo, em especial o capitão Réver, autor de três gols na partida. (Veja os gols do jogo).

- Ele é importantíssimo, de qualidade, de toque de bola, de posicionamento, de liderança, com nível de Seleção. É um jogador selecionável, já foi convocado e no futuro vai ser de novo porque na minha maneira de analisar está acima da média, ou no mínimo igual aos que estão na seleção brasileira.
Além de enaltecer seu capitão, Cuca fez questão de elogiar seus outros jogadores. Para ele, o torcedor tem pagado caro no ingresso, mas isso tem valido a pena.

- Acho que o nível foi satisfatório e o torcedor, que paga caro, mas vê grandes jogos em todos os sentidos. Eles saem de campo satisfeitos e temos que degustar esse momento, jogando bem e com interesse. Ninguém aqui acha que já ganhou algo e é isso que me dá esperança de termos conquistas esse ano.

Goleada
Sobre o jogo, Cuca falou sobre a maturidade demonstrada pela equipe e fez questão de valorizar o rival, apesar do placar elástico.

- Os gols saíram no segundo tempo, mas no primeiro também jogamos bem, com volume de jogo. Está dando gosto de ver o time em campo, criando espaços, mas temos que valorizar o América-MG, que jogou bem até tomar o terceiro gol e dificultou para nós. Eles poderiam ter feito o 2 a 1, mas finalizamos muitas vezes e merecemos a vitória num grande jogo. Estamos evoluindo como grupo, valorizando a todos e quem entrou foi bem.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2013/03/cuca-enaltece-atuacao-de-rever-e-comprometimento-de-todo-o-grupo.html

Nenhum comentário: