Meia se revolta com entrada de Brandão em Thiago Silva no lance do gol de empate do Saint-Étienne com PSG e recebe 'homenagem' da torcida rival
Naturalmente David Beckham será uma atração em cada um de seus jogos pelo Paris Saint-Germain, mas o do último domingo lhe rendeu algumas polêmicas em especial. No empate por 2 a 2 com o Saint-Étienne, no Estádio Geoffrey Guichard, o meio-campista inglês atuou por 90 minutos pela primeira vez com a camisa do clube e se desentendeu com o atacante brasileiro Brandão e também com o árbitro Antony Gautier quase 15 anos depois de ser expulso no mesmo palco em partida contra a Argentina, pelas oitavas de final da Copa do Mundo de 1998. Na ocasião, os hermanos levaram a melhor e avançaram nas penalidades após empate por 2 a 2 no tempo normal e prorrogação.
O motivo da ira do astro se deu por conta da não marcação de falta do centroavante em Thiago Silva aos 27 minutos do segundo tempo. Ao entrar com a sola no tornozelo do defensor - que se revoltou nas redes sociais após o jogo -, Brandão viu a bola sobrar limpa na grande área para Clerc acertar o ângulo de Sirigu. Beckham, então, se revoltou e partiu para cima do camisa 14, sendo afastado por companheiros instantes depois.
Beckham discute com Brandão após o gol do Saint-Étienne... (Foto: AP)
Depois do confronto, o técnico Carlo Ancelotti avaliou a atuação de Beckham, de 37 anos.
- Ele começou pela primeira vez no Francês. E mostrou que pode jogar de forma consistente por 90 minutos e que está em boas condições físicas. Ele desempenhou um papel fundamental durante o jogo - disse o treinador italiano.
... E se desespera com o árbitro Antony Gautier (Foto: Reuters)
Torcida do Saint-Étienne conseguiu provocar o astro inglês com uma faixa criativa (Foto: Reprodução)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário