Volante critica vaias dos torcedores, mas volta atrás e revela gratidão
Leandro Ferreira pede desculpas ao torcedor(Foto: Mauricio Paulucci / Globoesporte.com)
Leandro Ferreira explicou que somente deu a declaração porque confia no potencial da torcida do América-MG em lotar o estádio e em apoiar a equipe. Como foi em 2010, quando a equipe conseguiu subir para a divisão de elite do futebol brasileiro.
- Às vezes, em nossas vidas, tomamos certas atitudes erradas. Só que a cobrança que eu fiz é ciente da capacidade que a torcida do América-MG tem. Quando nosso time subiu para a Série A, eles lotaram a Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, e empurraram nosso time. Então, esse foi o intuito da minha declaração. Me expressei mal, pelo momento da partida, por nosso time ter vencido e ser vaiado. Venho hoje pedir desculpas aos torcedores do América-MG por essa situação.
Depois das cobranças da torcida, Leandro Ferreira garantiu tem se esforçado muito mais nos treinamentos e nas partidas para honrar a camisa do Coelho.
- A diretoria, o treinador e o torcedor só vão cobrar daquele jogador que eles sabem que tem capacidade de corresponder. Então, naquele momento, me expressei daquela forma, porque sei que a torcida do América-MG pode fazer muito mais pelo time. Temos uma equipe em formação, com vários jogadores novos. No ano passado, foi pedido mudanças e hoje mudou. Então, acho que é preciso também de um pouco mais de paciência. Peço desculpas aos torcedores americanos, e podem ter certeza que, depois dessa situação, tenho me esforçado ainda mais para honrar a camisa do América-MG.
O volante aproveitou o momento de redenção para declarar sua gratidão ao Coelho.
- Não há duvida que amo esse clube. São cinco anos aqui e cinco anos de conquistas. Não somente conquistas para o América-MG, mas também conquistas em minha vida. Hoje, se tenho uma vida tranquila, tenho que agradecer ao América-MG.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/america-mg/noticia/2013/03/leandro-ferreira-pede-desculpas-torcida-por-declaracao-polemica.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário