sexta-feira, 15 de março de 2013

Kleber lamenta gols perdidos e mais um jogo de seca: 'Estou ansioso'


Atacante fez a quarta partida desde que chegou, mas ainda não conseguiu marcar. Palmeiras vence por 2 a 1, mas recebe criticas da torcida

Por Marcelo Prado São Paulo


Kleber chegou ao Palmeiras com a missão de vestir a camisa 9 e substituir o artilheiro Hernán Barcos, negociado com o Grêmio. Titular novamente na vitória por 2 a 1 diante do Paulista, nesta quarta-feira, no Pacaembu, pela décima rodada do estadual, ele segue sem marcar desde que chegou ao Verdão. Foram quatro partidas em branco.

O atacante iniciou a partida apático e participou pouco do jogo. No segundo tempo, melhorou, acertou um forte chute que forçou Richard a grande defesa e ainda deu uma cabeçada por cima do travessão. Kleber explicou o motivo das chances desperdiçadas.

- Estou muito ansioso, trabalhando forte para marcar o primeiro gol, acho que isso está atrapalhando - disse.

A torcida do Palmeiras já começou a pegar no pé do atacante. Na partida diante do Tigre, na Argentina, quarta-feira retrasada, pela Taça Libertadores, ele perdeu chance clara de marcar o da vitória do Verdão.  Estava 0 a 0 até o fim do jogo, quando o jogador recebeu sozinho no campo de ataque e não marcou. O camisa 9 tinha a possibilidade de chutar ou passar para o companheiro, que entrava sozinho na área, mas preferiu driblar e se complicou. No fim, os argentinos marcaram.

Nesta quinta, não foi apenas o atacante que recebeu criticas, mas todo o time. A equipe não conseguiu um placar mais elástico diante do Paulista, mesmo com dois jogadores a mais durante grande parte da segunda etapa. No fim do jogo, os torcedores vaiaram o Verdão. Kleber aceitou a manifestação.

- Eles têm o direito de cobrar. É legal dar espetáculo, mas o primeiro objetivo é conquistar os três pontos.

Com o triunfo, o Verdão foi a 20 pontos, ultrapassou o rival Corinthians e assumiu a sexta colocação do estadual, três pontos a menos que o líder São Paulo. No domingo, o Palmeiras vai ao ABC para enfrentar o São Caetano, no estádio Anacleto Campanella.

Kleber jogo Palmeiras Paulista (Foto: Ag. Estado)Kleber se posiciona para tentar arremate (Foto: Ag. Estado)

FONTE:

Nenhum comentário: