sexta-feira, 15 de março de 2013

De ressaca e quietos, são-paulinos deixam hotel em Buenos Aires


Derrota para o Arsenal, em Sarandí, complicou a vida do Tricolor na Libertadores. Time tem mais dois jogos na fase de grupos

Por Carlos Augusto Ferrari Buenos Aires, Argentina

São Paulo hotel Argentina (Foto: Carlos Augusto Ferrari)São-paulinos deixam o hotel na Argentina em silêncio (Foto: Carlos Augusto Ferrari)

Em silêncio, os jogadores do São Paulo deixaram o hotel em que estavam concentrados, em Buenos Aires, após a derrota por 2 a 1 para o Arsenal, pela Taça Libertadores. Com o semblante fechado e de preocupação, os jogadores aderiram aos fones de ouvidos para evitar qualquer contato com a imprensa nesta sexta-feira pela manhã.

O zagueiro Lúcio, que mostrou certa irritação ao ser substituído no início do segundo tempo, apareceu sozinho no saguão. De cabeça baixa e ouvindo música, ele se dirigiu rapidamente ao ônibus, estacionado em frente ao local.
Pressionado por causa da má fase da equipe, o técnico Ney Franco foi um dos primeiros a entrar no veículo. Antes, mostrando tranquilidade e até sorrindo, cumprimentou os seguranças que faziam a proteção da equipe na capital argentina. O presidente Juvenal Juvêncio foi o último a aparecer.

O resultado negativo em Sarandí deixou o São Paulo em situação complicada no Grupo 3. O time segue em segundo lugar, mas agora com os mesmos quatro pontos do Arsenal – leva vantagem no saldo de gols. Na próxima rodada, em 4 de abril, pega o The Strongest, na Bolívia.  A rodada final será diante do Atlético-MG, no Morumbi.


O grupo tricolor desembarcará por volta das 16h no aeroporto internacional de Guarulhos. No domingo, enfrenta o Oeste, às 16h, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2013/03/de-ressaca-e-quietos-sao-paulinos-deixam-hotel-em-buenos-aires.html

Nenhum comentário: