sexta-feira, 15 de março de 2013

Filho de Beckham pede camisa de Neymar e ganha presente do craque


Meia do PSG recorre a Leonardo para conseguir uniforme do Santos autografado pelo craque. Advogado brasileiro é responsável pela entrega

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Jogador mais rico do mundo, David Beckham se rendeu a Neymar. No último dia 10, Brooklyn, o filho mais velho do meia do Paris Saint-Germain, completou 14 anos e pediu um presente especial ao pai: a camisa do Santos autografada por Neymar, de acordo com o colunista Renato Maurício Prado, do jornal "O Globo".

Para não decepcionar o menino, Beckham pediu ajuda ao ex-lateral-esquerdo Leonardo, atual diretor do PSG, para ter a relíquia. O tetracampeão entrou em contato com o advogado brasileiro Marcos Motta, que conseguiu o autógrafo de Neymar na camisa do Santos com a seguinte dedicatória:

- Feliz aniversário para o meu novo amigo Brooklyn. Neymar.
Além do uniforme, Marcos Motta também levou um boneco do craque santista para o jovem inglês. Os presentes foram entregues pelo advogado a Leonardo antes do duelo entre PSG e Valencia, dia 6 deste mês, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, no estádio Parc des Princes (o empate de 1 a 1 classificou o time francês).

Camisa do Neymar para o filho de BEckham (Foto: Marcos Motta)A camisa autografada por Neymar entregue ao filho mais velho de Beckham (Foto: Marcos Motta)

FONTE:

Nenhum comentário: