sexta-feira, 15 de março de 2013

Com sensações opostas, Borussia comemora sorteio, e Bayern lamenta


Diretor do Dortmund diz que está satisfeito por enfrentar Málaga, enquanto representante do Munique lembra de histórico negativo contra o Juventus

Por GLOBOESPORTE.COM Nyon, Suíça


 O sorteio das quartas de final da Liga dos Campeões reservou o Málaga para o Borussia Dortmund. Michael Zorc, diretor esportivo do clube alemão, considerou que a sorte esteve ao lado de seu clube nesta sexta-feira, já que fugiu de algumas das grandes equipes europeias que ainda restam na competição: Barcelona, Real Madrid, Juventus e Bayern de Munique. O dirigente foi curto ao comentar o adversário do dia 2 de abril, na Espanha, e do dia 10, na partida decisiva na Alemanha.
- Podemos nos dar por satisfeitos com o sorteio. Não nos queixamos de nada – comentou Zorc.

Já para o Bayern de Munique, o evento não trouxe notícias tão animadoras. Os Bávaros enfrentarão o Juventus de Turim, e ainda decidirão o confronto fora de casa no dia 10 de abril (o primeiro jogo na Allianz Arena será dia 2). Karl-Heinz Rummenigge, diretor executivo dos alemães, lamentou o cruzamento nas quartas da competição e lembrou que os números do histórico de confrontos entre os times estão do lado da Velha Senhora.

sorteio liga dos campeões (Foto: Agência Getty Images)Sorteio da Liga dos Campeões definiu os confrontos de quartas de final (Foto: Agência Getty Images)

- Não é o sorteio que sonhamos. Estatisticamente não temos boas experiências contra o Juventus. Será muito difícil e necessitamos fazer boas partidas para chegarmos à semifinal – explicou o dirigente bávaro.
Confira os duelos das quartas da Champions:

Málaga x Borussia
Real Madrid x Galatasaray
Paris Saint-Germain x Barcelona
Bayern de Munique x Juventus


Nenhum comentário: