sexta-feira, 15 de março de 2013

Chelsea dá sorte e foge de rivais ingleses nas quartas da Liga Europa


Time de Oscar, Ramires e David Luiz enfrenta o Rubin Kazan, com a segunda partida decisiva pela classificação marcada para a Rússia

Por GLOBOESPORTE.COM Nyon, Suíça

Com duas em sete chances para cair num duelo com um adversário inglês nas quartas de final da Liga Europa, no sorteio desta sexta-feira, em Nyon, na Suíça, o Chelsea conseguiu escapar de um confronto que teoricamente poderia ser mais difícil, pela rivalidade envolvida, e foi sorteado para enfrentar o Rubin Kazan, da Rússia. Mas decide a vaga fora de casa.

O Tottenham Hotspur, da sensação Gareth Bale, apelidado de 'Cristiano Ronaldo galês', também joga contra um adversário mais fraco, o campeão suíço Basel, com a primeira partida na Inglaterra. Quem deu azar foi o Newcastle, que vai enfrentar o Benfica. Mas decide a vaga em casa depois de abrir o confronto na capital portuguesa.

Outro confronto que parece mais equilibrado é o que põe frente a frente o Lazio contra o Fenerbahçe. A primeira partida será na Turquia.

sorteio liga Europa (Foto: Agência Getty Images)Os confrontos e a taça da Liga Europa (Foto: Agência Getty Images)

 
Os jogos de ida serão no dia 4 de abril. A definição das vagas nas semifinais estão marcados para uma semana depois, dia 11. As disputas por um lugar na decisão do título, marcado para o dia 15 de maio, na Amsterdã Arena, serão nos dias 25 de abril e 2 de maio.

Confira os confrontos:
Chelsea x Rubin Kazan
Tottenham Hotspur x Basel
Fenerbahçe x Lazio

Benfica x Newcastle

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/liga-europa/noticia/2013/03/chelsea-da-sorte-e-foge-de-rivais-ingleses-nas-quartas-da-liga-europa.html

Nenhum comentário: