domingo, 10 de fevereiro de 2013

Riquelme lembra Libertadores de 1997 e promete mais títulos ao Boca

'Estou me sentindo jogador de novo, algo que havia perdido há alguns meses', diz camisa 10 após acertar retorno ao clube de Buenos Aires

Por GLOBOESPORTE.COM Buenos Aires, Argentina

Juan Román Riquelme está de volta ao Boca Juniors com fome de títulos. Sem jogar desde a derrota para o Corinthians na final da Libertadores de 2012, o camisa 10 lembrou outra decisão contra brasileiros para prometer alegrias à torcida xeneize: a conquista contra o Grêmio em 2007.

- Tenho esperança de repetir 2007, quando não fiz a pré-temporada e as coisas terminaram muito bem na metade do ano. Quero dizer aos torcedores que eu gosto muito deles, e sei que gostam de mim. Tomara que estejam contentes e neste um ano e meio eu espero dar mais um título. Eu sou torcedor como eles, estou vivendo um momento lindo e tomara que tudo corra bem - afirmou.

Aos 34 anos, Riquelme acertou sua volta ao Boca após negociações frustradas com o Palmeiras e outros clubes brasileiros. A última partida do meia foi no dia 4 de julho, com derrota de 2 a 0 para o Timão no Pacaembu. Depois, apesar de pedidos da torcida para ficar, o camisa 10 anunciou o adeus ao clube de Buenos Aires.

Na última semana, o Boca anunciou o retorno de Riquelme, que voltará a trabalhar com o técnico Carlos Bianchi. A dupla foi campeã da Libertadores em 2007 contra o Grêmio. No último sábado, o craque compareceu à Bombonera e viu a vitória do time xeneize por 3 a 2 sobre o Quilmes na rodada de abertura do Torneio Final do Campeonato Argentino.

- Sinto alegria, estou me sentindo jogador de novo, algo que havia perdido há alguns meses - concluiu.

juan roman riquelme boca juniors camarote quilmes (Foto: Agência EFE)Riquelme assiste à vitória do Boca Juniors sobre o Quilmes na abertura do Argentino (Foto: Agência EFE)
 
FONTE:

Nenhum comentário: