'Estou me sentindo jogador de novo, algo que havia perdido há alguns meses', diz camisa 10 após acertar retorno ao clube de Buenos Aires
- Tenho esperança de repetir 2007, quando não fiz a pré-temporada e as coisas terminaram muito bem na metade do ano. Quero dizer aos torcedores que eu gosto muito deles, e sei que gostam de mim. Tomara que estejam contentes e neste um ano e meio eu espero dar mais um título. Eu sou torcedor como eles, estou vivendo um momento lindo e tomara que tudo corra bem - afirmou.
Aos 34 anos, Riquelme acertou sua volta ao Boca após negociações frustradas com o Palmeiras e outros clubes brasileiros. A última partida do meia foi no dia 4 de julho, com derrota de 2 a 0 para o Timão no Pacaembu. Depois, apesar de pedidos da torcida para ficar, o camisa 10 anunciou o adeus ao clube de Buenos Aires.
Na última semana, o Boca anunciou o retorno de Riquelme, que voltará a trabalhar com o técnico Carlos Bianchi. A dupla foi campeã da Libertadores em 2007 contra o Grêmio. No último sábado, o craque compareceu à Bombonera e viu a vitória do time xeneize por 3 a 2 sobre o Quilmes na rodada de abertura do Torneio Final do Campeonato Argentino.
- Sinto alegria, estou me sentindo jogador de novo, algo que havia perdido há alguns meses - concluiu.
Riquelme assiste à vitória do Boca Juniors sobre o Quilmes na abertura do Argentino (Foto: Agência EFE)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário