domingo, 10 de fevereiro de 2013

Às vésperas da Liga dos Campeões, Ferguson ataca calendário: 'Ridículo'

Técnico acusa dirigentes da Premier League de prejudicarem o Manchester United ao marcar jogo contra Everton para domingo. Real jogou no sábado

Por Agência de notícias Manchester, Inglaterra

O técnico do Manchester United, o escocês Alex Ferguson, acusou os dirigentes da Premier League de prejudicarem sua equipe ao programar o jogo dos Diabos Vermelhos contra o Everton para este domingo, às 14h (de Brasília), no Old Trafford, três dias antes do duelo com o Real Madrid pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.

O treinador ficou muito revoltado pelo fato de ter um dia de descanso a menos do que o Real, que enfrentou o Sevilla, no sábado, pelo Campeonato Espanhol. O jogaço será disputado na próxima quarta-feira, às 17h45m (de Brasília), no Santiago Bernabéu, e terá transmissão ao vivo do GLOBOESPORTE.COM.

- É ridículo pensar que jogaremos no domingo enquanto o Real terá um dia a mais para descansar. A Premier League fechou um contrato com as emissoras de televisão e está à serviço delas, mas não dá oportunidade às nossas equipes de ter êxito nas competições europeias. Outros países aceitam fazer sacrifícios para ajudar seus clubes - afirmou Fergie.

Alex Ferguson Manchester United (Foto: Reuters)Alex Ferguson não gostou de saber que o United terá um dia a menos de descanso que o Real (Reuters)
 
FONTE:

Nenhum comentário: