Zagueiro busca retomar espaço no time titular e afirma ter pés no chão
Dória atuou no Sul-Americano sub-20 (Foto: AP)
- Se colocar na balança tudo o que eu já passei na minha carreira em poucos meses, desde que comecei a jogar no profissional, certamente terei mais coisas para comemorar do que para lamentar. E tudo isso com apenas 18 anos. Aprendi logo cedo, na prática, que o mais importante na carreira é manter sempre os pés no chão. E minha família é muito unida. Meus pais me educaram dessa forma. Nunca vou me empolgar em uma fase boa e nem me abater em uma fase ruim. Sigo o mesmo Dória de sempre. Trabalhando pra caramba, buscando meu espaço no time, mas acima de tudo ajudando o grupo. O mais importante sempre será o Botafogo.
De folga para curtir o carnaval até a próxima terça-feira, o jovem zagueiro diz que, mesmo na folia, o pensamento dos atletas não se afasta muito do Botafogo, que tem pela frente o clássico contra o Flamengo.
- Ganhamos o domingo e a segunda-feira de folga, mas ficou claro para todo mundo que esses dias não serão de exageros. Queremos muito dar à torcida botafoguense motivos para comemorar no final do campeonato. Esse grupo merece e o professor Oswaldo (de Oliveira, técnico) também. Aproveitaremos esse raro momento de folga ao lado da família, mas terça tudo volta ao normal. Teremos uma parada dura pela frente que é o Flamengo, mas sabemos que uma vitória será importante. Vamos lutar muito por ela - disse.
Botafogo e Flamengo se enfrentam no domingo, dia 17, no Engenhão, às 18h30m (de Brasília).
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2013/02/na-reserva-do-botafogo-doria-diz-que-tem-muito-o-que-comemorar.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário