domingo, 10 de fevereiro de 2013

André Santos desembarca para jogar no Grêmio prometendo títulos

Apresentação do atleta será segunda-feira, no Olímpico. Clube está otimista em relação a inscrição do jogador na fase de grupos da Libertadores.

Por GLOBOESPORTE.COM Porto Alegre

André Santos desembarcou em Porto Alegre e foi recepcionado por gremistas (Foto: Carlos Macedo / Agência RBS)André Santos desembarcou em Porto Alegre e foi recepcionado por gremistas (Foto: Carlos Macedo / Agência RBS)

Mais um reforço do Grêmio desembarcou em Porto Alegre na manhã deste domingo. Por volta das 9h30, o lateral-esquerdo André Santos chegou para vestir a camiseta tricolor. Dezenas de torcedores recepcionaram o jogador no Aeroporto Salgado Filho. A apresentação oficial do atleta será na segunda-feira, no Estádio Olímpico.

Agradecendo os torcedores que foram em plena manhã de domingo de carnaval até o Aeroporto Salgado Filho, André Santos diz que chegou para ser campeão:

- Cheguei para ser campeão. Estou empolgado com o novo projeto. Em todo clube que passei conquistei títulos. Aqui no Grêmio não vai ser diferente - disse o lateral-esquerdo.
O jogador foi emprestado pelo Arsenal, da Inglaterra, por um ano, porém, pode voltar depois dos primeiros seis meses. O modelo, conforme o diretor executivo do Tricolor, Rui Costa, é comum nas negociações com clubes europeus. Foi o mesmo adotado com o Napoli na contratação de Vargas.

Tanto Barcos quanto André Santos ainda não foram regularizados na CBF. Só após terem nomes publicados no BID poderão ser inscritos na Conmebol. Há otimismo tricolor, afinal, haverá plantão durante o carnaval nas entidades.

Após a derrota frente ao Juventude, Vanderlei Luxemburgo disse que teve uma conversa por telefone com André Santos e o jogador se colocou à disposição para atuar na quinta-feira contra o Huachipato.

- Ele precisava saber o quanto o atleta está interessado em jogar. Me deixei à disposição para jogar na quinta. Tomara que o Grêmio consiga me inscrever - disse André Santos, que garante estar em boa forma física. - Treinei no sábado. Estou bem fisicamente, falta só um pouco de ritmo de jogo.

A lista com os 30 nomes para a Libertadores deve ser divulgada na terça-feira. Na quinta, o Grêmio recebe o Huachipato, na Arena, na abertura da fase de grupos do torneio sul-americano.
 
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/gremio/noticia/2013/02/andre-santos-desembarca-para-jogar-no-gremio-prometendo-titulos.html

Nenhum comentário: