domingo, 10 de fevereiro de 2013

Gol sobre Resende rende relógio a Sassá em aposta com Dória

Atacante do Botafogo, de 19 anos, tem dois gols em quatro partidas como profissional, sendo uma delas como titular

Por Thales Soares Rio de Janeiro

Aos 19 anos, o atacante Sassá tem apenas quatro jogos como profissional do Botafogo, sendo um como titular, e já marcou dois gols. Um deles foi contra o Flamengo, justamente o próximo adversário no Campeonato Carioca, no próximo domingo.

O outro, na vitória por 4 a 2 sobre o Resende na quinta-feira passada, rendeu-lhe um relógio, em aposta com o zagueiro Dória.

- Eu estava dividindo o Maracanã (maior quarto) na concentração com Dória, Jadson e Gabriel. O Dória falou para mim que, se eu fizesse um gol, me daria o relógio dele. Respondi: "Então, perdeu" - brincou Sassá.

Antes desse jogo, o atacante já havia vivido outras situações parecidas. No único jogo em que atuou como titular, contra o Flamengo, na última rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado, Sassá fez seu primeiro gol e recebeu uma camisa de presente de Fellype Gabriel - mas também teve que tirar dinheiro do bolso.

- Falei para o Cidinho que, se eu fizesse um gol, daria uma televisão a ele. Tive que pagar - comentou Sassá, que voltou a ganhar um chance no time, mesmo com Henrique, contratado no fim do ano passado, também no banco de reservas no jogo contra o Resende.

O Botafogo lidera o Grupo A da Taça Guanabara, com 14 pontos. Os jogadores ganharam dois dias de folga no carnaval e voltam a treinar terça-feira à tarde no Engenhão.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2013/02/gol-sobre-resende-rende-relogio-sassa-em-aposta-com-doria.html

Nenhum comentário: