domingo, 10 de fevereiro de 2013

CR7 lembra juventude no United e diz ser 'jogador de meia-idade' agora

Aos 28 anos, craque do Real Madrid afirma que época em Manchester foi a que melhor viveu seu futebol: 'Eu não sou mais um sonhador'

Por GLOBOESPORTE.COM Londres, Inglaterra

Cristiano ronaldo real madri gol getafe (Foto: Agência Getty Images)Cristiano Ronaldo sonha com a conquista da 10ª
Champions do Real  (Foto: Agência Getty Images)
 
Ídolo do Manchester United, Cristiano Ronaldo reencontrará o clube na quarta-feira, quando o Real Madrid recebe os Diabos Vermelhos pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. Em entrevista ao jornal inglês "The Sun" neste domingo, o português analisou sua passagem pelo time de Alex Ferguson, disse que foi a melhor fase da sua vida e brincou com o amadurecimento na Espanha.

- Eu não estou dizendo que eu não gosto de estar aqui Madri. Eu gosto. Mas eu sou mais velho agora, mais maduro. Eu não sou mais um sonhador, como eu era quando jovem. Eu tenho 28 anos, eu sou de meia-idade! É verdade. Em anos de futebol, eu sou de meia-idade!

Revelado pelo Sporting de Lisboa, o atacante chegou ao Manchester United com apenas 18 anos. Em seis temporadas, conquistou o Mundial de Clubes da Fifa, a Liga dos Campeões, três vezes o Campeonato Inglês, duas Copas da Liga e uma Copa da Inglaterra.

- O ciclo em Manchester foi muito bom para mim. Eu ganhei tudo lá. Foi uma parte fantástica da minha vida. Provavelmente foi a época que eu mais gostei do meu futebol, porque eu era muito jovem. Estar no Manchester United, um dos maiores clubes do mundo, com apenas 18!Era um sonho! Jogar ao lado daqueles jogadores que eu só via pela televisão. Talvez isso tenha por isso eu tenha gostado tanto de lá - lembrou.

Praticamente sem chances de título no Campeonato Espanhol, o Real Madrid deposita suas esperanças na conquista do décimo título da Liga dos Campeões. Para isso, Cristiano Ronaldo terá que passar pelo ex-clube.

- A Champions é muito especial em Madri porque nós queremos a décima taça. Para mim, é o auge. Muitos jogos incríveis ficam na memória dos torcedores e da torcida. E eu quero dar a minha contribuição, quero deixar minha marca.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/liga-dos-campeoes/noticia/2013/02/cr7-lembra-juventude-no-united-e-diz-ser-jogador-de-meia-idade-agora.html

Nenhum comentário: