domingo, 6 de janeiro de 2013

Serena atropela Pavlyuchenkova e fatura o título do torneio de Brisbane


Americana não toma conhecimento de rival e vence sem dificuldades

Por GLOBOESPORTE.COM Brisbane, Austrália

Serena no torneio de Brisbane, na Australia, AP (Foto: Agência AP)Serena Williams leva troféu no torneio de Brisbane,
na Austrália (Foto: Agência AP)

Serena Williams precisou apenas de 51 minutos dentro de quadra para vencer a rival  russa Anastasia Pavlyuchenkova e levar o seu 47º título de sua carreira no torneio de Brisbane, na Austrália. A tenista americana não passou por dificuldades e, soberana, levou a melhor por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/1. Por conta da lesão no pé de Victoria Azarenka, Serena chegou à final sem ter de passar pelas semifinais.

A primeira vitória de Williams em 2013 carimba o excelente momento da atleta, que tem 52 vitórias em seus últimos 54 jogos. Ela perdeu apenas duas partidas nos últimos oito meses e chega com rótulo de favorita ao Australian Open,o primeiro Grand Slam do ano, de 14 a 27 de janeiro.
Após a partida, Serena Williams fez questão de elogiar a oponente. A americana e a atleta da Rússia já treinaram juntas.

- Não existe melhor pessoa dentro e fora de quadra. É uma honra jogar com Anastasia - disse Serena, ao diário espanhol ''Marca''.

Serena no torneio de Brisbane, na Australia (Foto: Agência Reuters)Sorridente, a americana Serena posa com o troféu no torneio de Brisbane (Foto: Agência Reuters)

Nenhum comentário: