domingo, 6 de janeiro de 2013

Após festas e torneio suíço, Tandara curte folga prorrogada em Fortaleza


Ponteira e equipe do Sesi-SP foram agraciados pelo técnico Talmo de Oliveira depois do vice-campeonato no Top Volley. Reapresentação será na segunda

Por GLOBOESPORTE.COM Fortaleza

A Superliga Feminina para durante as festas de fim de ano para que as jogadoras possam comemorar o Natal e o Réveillon ao lado da família e de amigos. Porém, a ponteira Tandara disputou, junto com toda a equipe do Sesi-SP, o Top Volley, torneio amistoso disputado na Basileia, na Suíça, entre as comemorações - o time paulista foi vice-campeão. Mesmo assim, a campeã olímpica não ligou para o cansaço e celebrou a virada para 2013 em Fortaleza, agradecendo as férias prolongadas dadas pelo técnico Talmo de Oliveira e na companhia do medalhista olímpico Maurício Lima.

vôlei tandara reveillon (Foto: Divulgação)Tandara ao lado de Maurício e amigos no Réveillon (Foto: Divulgação)

- Todas as equipes descansam durante o Natal e Ano Novo, mas quem disputa esse torneio na Suíça costuma perder um pouco da folga. O Talmo resolveu prorrogar nosso descanso e estou aproveitando para recarregar as energias com essa natureza maravilhosa e com amigos queridos - comemorou Tandara.

Mesmo em folga, a ponteira não deixa de lado os treinos físicos para retornar com gás para a sequência da temporada.

- Não dá pra deixar pra depois, tenho que cuidar da alimentação e manter a musculatura para voltarmos 100% na reapresentação da equipe - lembrou.

O Sesi-SP se reapresenta nesta segunda-feira e volta suas atenções para a partida contra o São Caetano na sexta.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2013/01/apos-festas-e-torneio-suico-tandara-curte-folga-prorrogada-em-fortaleza.html

Nenhum comentário: