domingo, 6 de janeiro de 2013

Cruzeiro negocia com Dagoberto, atacante do Internacional


Empresário do jogador usa rede social para mandar recado aos torcedores da Raposa: "Torcida mineira, essa semana teremos boas novidades"

Por GLOBOESPORTE.COM Belo Horizonte

Dagoberto atacante Inter (Foto: Tomás Hammes / GLOBOESPORTE.COM)Atacante deve atuar no futebol mineiro em 2013
(Foto: Tomás Hammes / GLOBOESPORTE.COM)

O atacante Dagoberto, do Internacional, está na mira do Cruzeiro. O time celeste se reuniu com o empresário do jogador, Marcos Malaquias, e o acerto pode sair nos próximos dias. O jogador, que fará 30 anos em março, deve ser o atacante de renome prometido pelo presidente cruzeirense, Gilvan de Pinho Tavares, na última semana.

Nem Cruzeiro e nem Internacional confirmam as negociações, mas uma declaração do empresário do jogador, Marcos Malaquias, dá pistas de que o negócio está perto de sair
- Torcida mineira, essa semana teremos boas novidades! Trabalhando! – disse o agente.

O Cruzeiro perdeu, após o fim de 2012, o atacante Wellington Paulista. Ele foi negociado para o West Ham, da Inglaterra.


Pelo Inter, gols apesar das lesões
Dagoberto fechou com o Internacional no início do ano passado como uma das principais contratações para a temporada. No entanto, enfrentou problemas de sequência no time do Inter, principalmente por causa das lesões, e não conseguiu deslanchar.

Dagol encerrou 2012 no departamento médico. Mesmo assim, conseguiu bons números pelo clube. Ao longo do ano, ele entrou em campo 40 vezes, marcou dez gols e deu 11 assistências. Números que garantiram ao atacante a vice-artilharia colorada e a liderança no quesito passes para gol em 2012.

Dagoberto se reapresentou normalmente juntamente com os demais jogadores colorados e faz a pré-temporada em Gramado, na Serra Gaúcha. Em recente entrevista, o técnico Dunga falou que o atacante está nos planos para a temporada 2013.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2013/01/cruzeiro-tenta-contratar-dagoberto-que-pode-deixar-o-internacional.html


Nenhum comentário: