domingo, 6 de janeiro de 2013

Após cair em Brisbane, Wozniacki não perde a pose e faz ensaio fotográfico


Número 10 do ranking aproveita intervalo dos treinos para o Australian Open e faz sessão de fotos, revelando lado de modelo. Bela mostra os bastidores

Por GLOBOESPORTE.COM Brisbane, Austrália

FRAME Caroline Wozniack tênis vestidos (Foto: Reprodução)Caroline Wozniacki posa estilo "femme fatale" com
vestido preto de lantejoulas (Foto: Reprodução)

A eliminação na primeira rodada do WTA de Brisbane, na Austrália, não tirou o brilho do olhar de Caroline Wozniacki. Número 10 do mundo, a dinamarquesa de 22 anos foi a estrela de um ensaio fotográfico para o jornal Sunday Mail, arrancando suspiros com seu charme e beleza. Natural de Odense e radicada em Monte Carlo, em Mônaco, a tenista divulgou o vídeo dos bastidores da sessão de fotos em sua rede social. A bela segue sua preparação para o Australian Open, o primeiro Grand Slam da temporada 2013, que acontece entre os dias 14 e 27 de janeiro, na cidade de Melbourne.

Confira o ensaio da bela Caroline Wozniacki

- No primeiro jogo da temporada, nunca sabemos ao certo quem iremos enfrentar, portanto, o objetivo é jogar aquilo que treinamos no ano anterior (Wozniacki caiu diante da cazaque Ksenia Pervak pela primeira rodada do torneio em Brisbane). Você precisa aprender com as vitórias e as derrotas. Gosto de voltar ao ritmo de jogo novamente. Nunca é fácil, mas é sempre bom recomeçar. Daqui a pouco, teremos o Australian Open - afirmou a dinamarquesa.

FRAME Caroline Wozniack tênis vestidos (Foto: Reprodução)Com vestido chique e despojado, Caroline Wozniacki encanta com a sua beleza (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário: