Antenor Joaquim afirma que o desejo do jogador é cumprir o contrato que tem com o Botafogo até 2016
Jobson quer ficar, mas o Botafogo não quer o atleta
(Foto: Agência Globo)
(Foto: Agência Globo)
- A princípio o Jobson não está analisando nenhuma proposta do Bangu. Não é do interesse dele ir para um time que não seja do exterior ou da Série A - disse à Rádio Brasil.
O jogador, que neste ano defendeu o Barueri-SP na Série B, tem contrato com o Botafogo até 2016 e, de acordo com Joaquim, é seu desejo cumpri-lo.
- A preferencia é o Botafogo. O Jobson tem contrato até 2016 e pretende cumprir até o final. O clube tem cumprido com suas obrigações em dia - afirmou o empresário.
Mas pelo lado do Botafogo não existe interesse na permanência do atleta. Segundo dirigentes, o clube não está disposto a ver seu nome envolvido em mais polêmicas com Jobson. A possibilidade de uma rescisão vem sendo estudada, e não há interesse em novo empréstimo. O Alvinegro poderia ser obrigado a arcar com os salários do jogador enquanto ele defender outro time.
Jobson chegou a se despedir dos companheiros há duas semanas, sem saber qual seria o seu destino. O Botafogo sente que já fez de tudo pelo jogador.
- Jobson não percebeu que jogou sua carreira fora. Hoje nenhum clube grande quer contratá-lo mais. Temos propostas, mas apenas de times de terceira linha. Ninguém vai fazer por ele tudo o que o Maurício (Assumpção, presidente do Botafogo) fez - disse o vice-presidente de futebol, Chico Fonseca.
O empresário afirmou que a saída de Anderson Barros do Botafogo não atrapalha em nada na permanência do atacante no clube.
- Não atrapalha nem ajuda. Não influencia porque o Jobson é atleta do clube. Ele segue no clube até que o negocie ou haja uma rescisão - concluiu Joaquim.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/12/jobson-so-vai-analisar-propostas-de-serie-ou-exterior-diz-empresario.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário