Peruano entra na segunda parte de trabalho tático comandado por Tite , nesta sexta-feira, no Japão, e tem grandes chances de atuar na estreia
Guerrero participou normalmente do treino desta
sexta (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
sexta (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
– A expectativa é muito grande e positiva. A recuperação está até um pouco melhor do que imaginávamos – afirmou o médico Júlio Stancati.
Depois de fazer atividades com a fisioterapia nos últimos dias, incluindo no voo de São Paulo a Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, o peruano deu um passo a mais no processo de recuperação. Ele participou sem restrições do “bobinho” e de todo o restante do aquecimento do elenco no gramado.
Em seguida, voltou a ficar sob os cuidados do fisioterapeuta Bruno Mazziotti em uma parte separada do gramado. O atacante fez uma série de atividades com bola para fortalecer o joelho direito, lesionado no último domingo, na derrota do Timão por 3 a 1 para o rival São Paulo, no Pacaembu.
Guerrero não deve ser problema para a estreia no Mundial (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
Apesar do retorno, o grande teste do peruano será no sábado. A comissão técnica planeja colocá-lo novamente em um treino tático com o restante do grupo antes de definir a escalação. Caso não sinta dores no local, estará praticamente confirmado na estreia. Tite tem ainda Jorge Henrique, Romarinho e opções para a vaga ao lado de Emerson.
– Resta uma dúvida porque ele precisa de um treino com mais chute, o que pode sensibilizar o local. Vamos ver como ele se sairá no sábado – disse o médico.
Clique e veja mais vídeos do Corinthians
Guerrero faz atividade com fisioterapeuta antes de treinar com o time (Foto: Marcos Ribolli/Globoesporte.com)
Nenhum comentário:
Postar um comentário