sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Serena visita o Brasil pela primeira vez e traça meta: comprar biquínis


Americana revela obsessão com peças do país: 'É o que eu quero agora'

Por João Gabriel Rodrigues São Paulo

Serena Williams pisou pela primeira vez no Brasil nesta sexta-feira com um pensamento fixo. Ainda no avião, imaginando como seria sua passagem pelo país para o Desafio Internacional de tênis, a americana traçou sua principal meta em São Paulo: comprar biquínis. Sem a pressão natural do circuito, a número 3 do ranking mundial deixará o tênis um pouco de lado e vai às compras na capital paulista.

- Eu nunca estive no Brasil, mas estou muito animada. Tenho muitos fãs brasileiros. E é o país do Guga, de quem eu era muito fã. Estou muito animada por estar aqui, será uma grande oportunidade. Mas meu principal objetivo é comprar biquínis brasileiros – admitiu a tenista, arrancando risadas dos jornalistas em sua primeira entrevista no país.

  •  
Serena Williams tenis (Foto: João Gabriel Rodrigues/Globoesporte.com)Serena na entrevista coletiva: 'Tenho muitos fãs brasileiros' (Foto: João Gabriel Rodrigues/Globoesporte.com)

Nos EUA, Serena costuma ir atrás dos biquínis brasileiros pelas lojas do país. A peça por lá, no entanto, é rara. Ela, então, quer aproveitar o tempo que tiver livre em São Paulo para comprar alguns modelos. E, quem sabe, estrear algum deles em uma praia local, se ainda sobrar algum espaço na agenda.

Serena Williams tenis (Foto: João Gabriel Rodrigues/Globoesporte.com)Serena queria experimentar biquíni em uma
praia brasileira (Foto: João Gabriel)

- Praia no Brasil? Com meu novo biquíni? Hmm... Eu não sei se vou ter tempo, mas seria maravilhoso. Mas tenho de comprar meu biquíni primeiro. Nos Estados Unidos, é muito difícil achar um biquíni brasileiro. Quando eu estava chegando, pensei: “Estou no Brasil, por que não vou direto na fonte?”. É o que eu quero agora. E realmente quero – disse a tenista, antes de perguntar a distância de São Paulo para as praias.

Os jogos parecem ficar realmente em segundo plano. Serena, que enfrenta Victoria Azarenka neste sábado, às 19h30m, com transmissão do SporTV, espera apenas se divertir em quadra, sem se preocupar com o resultado.

- Eu espero me divertir muito. É uma situação diferente, não tem muita pressão. Eu amo tênis, adoro a oportunidade de vir a lugares como o Brasil. Eu sempre soube que os brasileiros em geral são pessoas muito divertidas. É o lugar perfeito para estar - disse.

Serena Williams tênis praia (Foto: Reprodução/Daily Mail)Serena Williams de biquíni na praia (Foto: Reprodução/Daily Mail)

Confira a programação do Desafio Internacional:
7 de dezembro
19h30m - Maria Sharapova x Caroline Wozniacki
Não antes das 21h30m - Thomaz Bellucci x Jo-Wilfried Tsonga


8 de Dezembro
19h30m - Serena Williams x Victoria Azarenka
Não antes das 21h30m - Roger Federer x Jo-Wilfried Tsonga


9 de Dezembro
16h - Thomaz Bellucci x Tommy Robredo
Não antes das 18h - Roger Federer x Tommy Haas


FONTE:
http://sportv.globo.com/site/eventos/desafio-internacional-de-tenis/noticia/2012/12/serena-visita-o-brasil-pela-1-vez-e-traca-principal-meta-comprar-biquinis.html

Nenhum comentário: