sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Goleiros rivais e presidentes 'sem noção' disputam Frase da Semana


Roger Federer, Fred, Torben Grael, Sérgio Guedes e David Luiz
completam a lista. Vote no seu favorito. Resultado sai na segunda

Por SporTV.com Rio de Janeiro

Um artilheiro canta, dois goleiros de times rivais trocam farpas, um técnico agradece e dois presidentes não mostram muito contato com a realidade. Veja as principais Frases da Semana, escolhidas pelo "Redação SporTV", e vote na sua preferida. O vencedor será anunciado na segunda-feira, às 10h, de Brasília.

Clique aqui e vote na Frase da Semana

O primeiro candidato é o técnico do Sport, Sérgio Guedes, que se emocionou e agradeceu a seus jogadores, apesar de não terem conseguido evitar o rebaixamento para a Série B do Brasileirão.
- Eles podem muito mais do que mostraram nesse final e eu os agradeço - declarou.

Logo depois, aparece o goleiro do Grêmio Marcelo Grohe. O jogador do Tricolor "comemorou" o empate por 0 a 0 no último Gre-Nal do estádio Olímpico.

- Eles não vão ter o gostinho de dizer que venceram o último jogo aqui. Nós também não vencemos, mas eles não vão ter esse gostinho.

O goleiro colorado Renan respondeu com mais provocação e também concorre.
- O Grêmio vive dos times dos outros. Eles vão jogar a Libertadores agora e não vão chegar de novo.

Patrícia Amorim presidente do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)Patrícia Amorim: derrotada nas urnas, presidente se
diz forte demais (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)

De saída da presidência do Flamengo, depois de ter perdido a eleição para o próximo triênio, a presidente Patrícia Amorim diz que o fato de não ter conseguido apoio de outros dirigentes rubro-negros era um sinal positivo.

- Todos os outros ex-presidentes foram contra. Isso mostra a força da minha candidatura, a força que eu tenho individualmente dentro do contexto político do Flamengo. É bom saber que todos se juntaram contra mim.

Em palestra no Rio de Janeiro, o bicampeão olímpico Torben Grael explica por que mudou de opinião sobre as Olimpíadas de 2016.

- Eu apoiei bastante a campanha do Rio-2016, porque achei que isso fosse trazer uma mudança na prática do esporte no Brasil. Infelizmente não vejo isso acontecer.

Já o presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, mostrou uma avaliação única da atual situação do seu clube.

- Foi um acidente. Não foi merecido o Palmeiras ter ido para a Série B. Foi um descuido. Eu considero o Palmeiras um dos cinco melhores elencos do Brasil.

O atacante Fred, do Fluminense, brincou com o novo sucesso do cantor Roberto Carlos e, artilheiro e craque do Campeonato Brasileiro, cantarolou:
- Esse cara sou eu.

Já o zagueiro do Chelsea David Luiz nega que o time inglês não vá se dedicar ao Mundial de Clubes.

- Muitos falam que a gente não dá importância ao Mundial. Mas, quando a gente chegar lá, vocês vão ver.

Fechando a lista, está o tenista Roger Federer. O recordista de Grand Slams só fez declarações de amor ao Brasil, em entrevista coletiva.

- Não estou um por centro triste. Só estou feliz por ter jogado para o público brasileiro. O uniforme brasileiro, todo o respeito por este país. Estou me divertindo muito aqui.

Clique aqui e vote na Frase da Semana

Tenista Roger Federer, Federer Tour (Foto: William Lucas / Inovafoto)Roger Federer foi derrotado por Thomaz Bellucci, mas só faz elogios ao Brasil (Foto: William Lucas / Inovafoto)

FONTE:

Nenhum comentário: