sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Para Bruninho, faltou agressividade na vitória do Rio de Janeiro


Levantador foi o melhor em quadra no triunfo sobre o São Bernardo pela quarta rodada da Superliga; técnico Marcelo Fronckowiak pede consistência

Por GLOBOESPORTE.COM São Bernardo, SP

Melhor em quadra na vitória do Rio de Janeiro sobre o São Bernardo por 3 a 1, nesta quinta-feira, o levantador Bruninho elogiou o desempenho da equipe no início da partida, mas chamou atenção para os altos e baixos que quase deram chance para o adversário.

- Fizemos um ótimo primeiro set e depois colocamos o São Bernardo no jogo. Acho que nos faltou um pouco de agressividade, mas certamente vamos acertar nosso contra-ataque para sábado. O jogo contra o Sesi será ainda mais difícil e temos que estar preparados - disse Bruninho.

O Rio de Janeiro segue invicto na Superliga ao vencer em São Bernardo do Campo, mas perdeu o primeiro set em quatro partidas. O técnico Marcelo Fronckowiak fez questão de elogiar o adversário:


- Enfrentamos uma equipe poderosa no bloqueio e falhamos um pouco em não reconhecer isso logo de início. Gratificante, no entanto, poder contar com jogadores do banco quando foi preciso. Para sábado, contra o Sesi, precisamos de mais atenção e consistência para jogar contra um time que não começou bem, mas já está em retomada - disse.

Para o ponteiro Thiago Alves o resultado foi importante para a equipe carioca. Ele projetou as próximas partidas:

http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2012/12/para-bruninho-faltou-agressividade-na-vitoria-do-rio-de-janeiro.html


- O São Bernardo perdeu um jogador importante, o Renan, que vai ficar um mês fora, mesmo assim eles fizeram um bom jogo. Agora enfrentamos o Sesi, o Vôlei Futuro e o Campinas, e temos que nos acostumar com jogos fortes. É degrau por degrau e tenho certeza que vamos melhorando ao decorrer da Superliga.


O Rio de Janeiro enfrenta o Sesi-SP no próximo sábado, às 21h30, na Vila Leopoldina, em São Paulo. O SporTV transmite ao vivo.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2012/12/para-bruninho-faltou-agressividade-na-vitoria-do-rio-de-janeiro.html

Nenhum comentário: