Vitória por três sets a zero mantém invencibilidade dos atuais campeões da competição no torneio, que agora secam o RJX
Sanchez parte para novo ataque em Pinda
(Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)
(Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)
O maior pontuador do jogo foi o ponteiro de Cruzeiro, Sanchez, com 11 pontos. Acácio e Maurício, também dos mineiros, sairam de quadra com 10 pontos. Do lado de Pinda, Sérgio Félix foi o destaque com oito pontos.
Após cinco rodadas, o Cruzeiro tem 14 pontos, na liderança da competição. Pinda fica com dois pontos e pode cair para a penúltima colocação ao final da rodada.
A equipe do Vale do Paraíba volta à quadra contra Canoas, novamente em Pinda, na próxima quinta-feira, 13. No mesmo dia, o Cruzeiro recebe o Sesi em Contagem (MG).
O jogo
Mesmo fora de casa, Cruzeiro começou a todo vapor e liderou o primeiro set desde o início. Ainda que Félix virasse seus ataques, Sanchez mostrou que estava bem à vontade e os mineiros fecharam a parcial em 25 a 17.
No segundo set, o maior volume de jogo do Cruzeiro voltou a funcionar. Com destaque para Maurício, os mineiros abriram vantagem e contaram com seu bloqueio para fechar a parcial em 25 a 15.
O set final foi mais disputado. Novamente Félix tentava colocar o time da casa novamente no jogo, mas o Cruzeiro fez valer sua experiência e fechou a partida sem perder sets.
Jogadores se cumprimentam no Juca Moreira (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)
Nenhum comentário:
Postar um comentário