écnico do Botafogo exalta os jogadores jovens na equipe titular e elogia a dedicação do grupo: 'É sensacional, eles me entusiasmam'
- Foi um ano muito bom, gostei muito de ter voltado, estou feliz de morar no Rio de Janeiro. Nós tivemos um ano em que não conquistamos títulos ou a vaga na Taça Libertadores, mas foi um ano de trabalho muito proveitoso, que vai dar ótimos resultados para o Botafogo no ano que vem - afirmou Oswaldo, que estreou pelo Botafogo em janeiro, depois de quatro anos no Kashima Antlers, do Japão.
saiba mais
O técnico destacou a entrada de jogadores jovens, formados nas divisões
de base, como um ponto positivo deste ano. Os principais foram o
zagueiro Dória e os volantes Jadson e Gabriel.- Nós vamos continuar aproveitando os jovens e, lógico, isso tem que ter um tempero, com Seedorf, Andrezinho, Antônio Carlos, Jefferson. Esse tempero é muito importante, para que a equipe não fique para trás na reta final.
Apesar de ainda não estar confirmado no Alvinegro para a próxima temporada, Oswaldo de Oliveira espera seguir em General Severiano e elogia a dedicação do grupo de jogadores.
- O trabalho é muito saudável, equilibrado. Encontrei um grupo sensacional, os jogadores são muito dedicados, trabalham firme mesmo. Isso me entusiasma, me dá vontade de fazer o melhor também. Eu quero permanecer, mas o Botafogo está fazendo mudanças. Está havendo uma divisão de tarefas com a saída do Anderson Barros. Vamos ver o que vai acontecer. Não é uma novidade, mas é uma mudança e vamos torcer para que tudo ande bem.
Oswaldo de Oliveira comanda treino do Botafogo no Engenhão (Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário