quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

GLOBOESPORTE.COM ganha Prêmio Superar de melhor reportagem na web


Repórter Túlio Moreira leva troféu com matéria sobre atletas paralímpicos. TV Globo fica com prêmio na categoria reportagem de TV (Desafio Sem Limites)

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

O GLOBOESPORTE.COM ganhou na noite desta segunda-feira o troféu de melhor reportagem na web do Prêmio Superar 2012. Com a matéria sobre o desempenho dos atletas do Time Brasil nas Paralimpíadas de Londres e as expectativas para os Jogos Rio 2016, o repórter Túlio Moreira conquistou a categoria, que ainda teve o site Ahê! Brasil, com Natália da Luz, e o portal Terra, com Danilo Vital, na disputa.

Clique aqui e leia a reportagem premiada!


Tulio Prêmio Superar (Foto: André Durão / Globoesporte.com)Prêmio foi o primeiro da carreira do repórter Túlio Moreira (Foto: André Durão / Globoesporte.com)

A TV Globo também saiu do evento com o prêmio de melhor reportagem de televisão. O capítulo da série "Desafio Sem Limites", do Esporte Espetacular, no qual Fernando Fernandes, tricampeão mundial de paracanoagem, salta de paraquedas foi o escolhido (clique aqui e assista). Produção de Carla Destro e produção e reportagem de João Paulo Garschagen. As imagens são de Ulisses Mendes e Sidney Turaça.

O Prêmio Superar tem 52 indicados disputando os troféus de 11 categorias, divididas em atletas olímpicos e paralímpicos, técnicos e imprensa. O evento ainda tem cinco prêmios especiais de júri:
 Memória Esportiva Olímpica e Paralímpica, Prêmio Superação, Prêmio Inspiração e Gestão Esportiva.

Melhor Reportagem de WEB
Túlio Moreira - GLOBOESPORTE.COM
Natália da Luz - Ahê! Brasil

Danilo Vital - Terra


Melhor Reportagem de TV
ESPN - Irmão Pires - irmão ajuda deficiente a realizar o sonho de participar de um ironman
TV Globo - Desafio sem Limites - Fernando Fernandes salta de paraquedas
SporTV - Esgrima em cadeira de rodas: gaúcho leva ouro em sua primeira paraolimpíada
Record - Kaíke: o bem-humorado atleta de tênis de mesa paralímpico
TV Brasil - Paracanoagem


FONTE::
http://globoesporte.globo.com/olimpiadas/noticia/2012/12/globoesportecom-ganha-premio-superar-de-melhor-reportagem-na-web.html

Nenhum comentário: