quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

CBV anuncia dispensa de Juliana da seleção feminina de vôlei de praia


Comunicado da confederação afirma que jogadora não compareceu à apresentação oficial

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Juliana e Larissa jogo de despedida Rio de Janeiro vôlei de praia (Foto: Ivo Gonzalez / Agencia O Globo)Juliana foi dispensada da seleção de vôlei de praia
(Foto: Ivo Gonzalez / Agencia O Globo)

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) anunciou a dispensa de Juliana da seleção brasleira feminina de vôlei de praia. De acordo com o comunicado da entidade, a ex-parceira de Larissa e futura companheira de Maria Elisa não compareceu à apresentação oficial. O período de treinos em Saquarema serve como preparação para a participação nas etapas do Circuito Mundial 2013 e Circuito Sul-Americano 2013.

A seleção brasileira se apresentou nesta segunda-feira, com Juliana como a única ausência entre os 27 convocados. A lista original de selecionados pode ser alterada, com inclusão e exclusão de nomes, ao longo do ano, e o primeiro período de treinamento está marcado para janeiro.

No último domingo, Juliana escreveu o último capítulo da parceria de nove anos com Larissa. As duas terminaram no terceiro lugar do Open do Rio de Janeiro, no Circuito Brasileiro, antes da separação por causa da pausa que Larissa dará no esporte.

Procurada pela reportagem do GLOBOESPORTE.COM, Juliana não pôde ser encontrada.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2012/12/cbv-anuncia-dispensa-de-juliana-da-selecao-feminina-de-volei-de-praia.html

Nenhum comentário: