quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

René Simões faz visita e elogia local de pré-temporada do Vasco


Diretor executivo esteve em Pinheiral (RJ) nesta quarta-feira e mostrou-se impressionado com instalações do CT João Havelange

Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro

Nesta quarta-feira o novo diretor executivo do Vasco foi conhecer o local onde a equipe fará sua pré-temporada de 2013. René Simões visitou o CT João Havelange, localizado na cidade de Pinheiral (RJ), no Sul Fluminense, a cerca de 100 quilômetros do Rio de Janeiro.

Acompanhado dos supervisores Bruno Coev e Fabiano Lunz, René Simões mostrou-se muito satisfeito com as instalações que vão abrigar o Vasco de 4 a 17 de janeiro. Para garantir a pré-temporada no local, o clube precisou se movimentar, driblar as dificuldades financeiras e garantir o pagamento antes de Botafogo e Flamengo, outros interessados. A operação foi comandada pelo diretor de futebol Daniel Freitas, ainda não confirmado na diretoria no ano que vem.

René Simões Vasco visita CT Pinheiral (Foto: Divulgação/Fair Play Assessoria)No futuro vestiário do Vasco em Pinheiral, René Simões conversa com Guto Nader, diretor executivo do CT João Havelange (Foto:Divulgação/Fair Play Assessoria)

Após percorrer os 100 mil metros quadrados do local que recebeu a chancela da Fifa para abrigar seleções que disputarão a Copa do Mundo de 2014, René Simões almoçou um peixe pescado num dos três lagos do CT. O dirigente cruz-maltino afirmou que a preparação da equipe para a próxima temporada será de qualidade.

- Existem três aspectos que são fundamentais para que uma equipe faça uma boa pré-temporada: condições de treinamento, repouso e alimentação. Este CT oferece todos esses quesitos com excelência e nível de Primeiro Mundo. Conta com bons campos, vestiários amplos, sala de musculação recém-equipada e quartos espaçosos. Além disso, é um local silencioso que favorece o descanso e tem alimentação de qualidade. Fiquei positivamente impressionado. Quando o clube começa o ano acertando é sinal de que 2013 tem tudo para ser bom - disse René Simões.

Depois de receber integrantes das seleções de Japão, México e Grécia, os responsáveis pelo CT João Havelange agendaram visitas de Espanha, em dezembro, e Portugal, em janeiro.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2012/12/rene-simoes-faz-visita-e-elogia-local-de-pre-temporada-do-vasco.html

Nenhum comentário: