Em entrevista a canal de TV italiano, craque do Botafogo reafirma carinho pelos rossoneri e explica que deixou o clube para buscar novos desafios
Seedorf não escondeu a ligação que ainda tem
com o Milan(Foto: Satiro Sodré/Agif/Agência Estado)
com o Milan(Foto: Satiro Sodré/Agif/Agência Estado)
- Minha história com o Milan não acabou. Sou muito ligado à família Berlusconi, e as portas estão abertas de ambos os lados – afirmou ao canal italiano Sky Sports o meia, que tem contrato com o Botafogo até junho de 2014.
Seedorf foi além: afirmou que ainda poderia ajudar qualquer equipe na Europa. Mas explicou que, ao decidir deixar o Milan, queria buscar novos desafios.
- Eu seria útil a qualquer time europeu. Eu não saí por causa de Allegri (técnico do Milan). Após 10 anos, eu decidi me separar do Milan porque eu queria outras experiências – completou.
O camisa 10 botafoguense mostrou também que ainda acompanha o Milan. Apesar da campanha mediana no Campeonato Italiano - o time está em nono lugar, a 10 pontos da zona de classificação para a Liga dos Campeões -, Seedorf fez elogios ao elenco, em especial ao brasileiro Alexandre Pato.
- O Milan tem um elenco que não corresponde à posição em que está. Mas é óbvio que, depois da saída de tantos jogadores importantes, levará um tempo para o time se recuperar. Eu não sei como é o relacionamento de Pato com o técnico e os companheiros, mas não há crise. Ele é um grande talento, precisa trabalhar e ser paciente. Não há muitos jogadores como ele.
Seedorf com Pato e outros brasileiros nos tempos de Milan (Foto: agência AP)
Nenhum comentário:
Postar um comentário