terça-feira, 27 de novembro de 2012

Sergipana vence etapa do Circuito Nacional Sub-21 de Vôlei de Praia


Duda fez dupla com a carioca Drussyla e foi campeã da etapa do Rio de Janeiro no último domingo

Por GLOBOESPORTE.COM Aracaju, SE

A sergipana Duda, de 14 anos, conquistou o primeiro lugar na sexta e última etapa do Circuito Nacional Sub-21 de Vôlei de Praia, que aconteceu no Rio de Janeiro, no último domingo. Ela fez dupla com a carioca Drussyla, 16 anos.

Foi o terceiro pódio das meninas na competição. Elas também foram campeãs na etapa de Brasília e ficaram em terceiro na Paraíba. Este ano elas também representaram o Brasil no Campeonato Mundial Sub-19.

Sergipana sobe ao lugar mais alto do pódio no Circuito Sub-21 de Vôlei de Praia (Foto: Divulgação /CBV)Sergipana Duda (ao centro de blusa branca) subiu no lugar mais alto do pódio  (Foto: Divulgação /CBV)

- Foi o melhor torneio que disputamos. A dupla funiconou bem. Somos muito novas, então cada etapa representa muito em termos de experiência. Procuramos aproveitar todas as oportunidades que tivemos -  afirmou Duda.

Na decisão da etapa, Duda e Drussyla derrotaram as cariocas Natália Silveira e Fernanda por 2 sets a 0 com parciais de 21/9 e 21/13.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/se/noticia/2012/11/sergipana-vence-etapa-do-circuito-nacional-sub-21-de-volei-de-praia.html

Nenhum comentário: