terça-feira, 27 de novembro de 2012

Bruno Mendes aparece para treinar e utiliza uniforme do Botafogo


Jogador está impedido de jogar por decisão judicial que o vincula novamente ao Guarani e cancela empréstimo ao clube carioca

Por Fred Huber e Thales Soares Rio de Janeiro

O treino do Botafogo da manhã desta terça-feira, no Engenhão, teve uma presença inesperada no campo. Bruno Mendes apareceu no gramado e participou da atividade com o grupo, utilizando com o uniforme do clube. O atacante está envolvido em um problema na justiça. Seus direitos econômicos foram penhorados na Justiça e seu empréstimo para o clube carioca foi cancelado. Com isso, seu vínculo com o Guarani foi reativado.

A expectativa do Botafogo e dos representantes do atacante é de que a Justiça do Trabalho aceite o mandado de segurança para revalidar a negociação entre o Guarani e o grupo HAZ, no valor de R$ 7 milhões. Assim, ele poderá ter seu registro novamente validado junto ao Macaé, assim como seu empréstimo ao Botafogo.

bruno mendes botafogo andre bahia (Foto: Thales Soares/GLOBOESPORTE.COM)Bruno Mendes e André Bahia (direita) no treino desta terça-feira (Foto: Thales Soares/GLOBOESPORTE.COM)

Quem apareceu pela primeira vez no campo foi o zagueiro André Bahia. com o uniforme do Botafogo, ele também treinou o grupo e vive a expectativa de assinar contrato com o clube. Ele entrou com uma ação na Fifa contra o Samsunspor, da Turquia, por atraso de salários.
Enquanto os reservas fizeram um treino técnico no campo, os titulares realizaram apenas uma atividade na sala de musculação. O volante Marcelo Mattos, que se recupera de uma cirurgia no púbis, esteve no clube nesta terça.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/11/bruno-mendes-aparece-para-treinar-e-utiliza-uniforme-do-botafogo.html

Nenhum comentário: