Os dois técnicos se encontram em partida da Superliga feminina desta terça e comentarista do SporTV pede fim das desavenças entre os dois
- Houve problemas particulares entre o Bernardinho e o Zé Roberto. Pessoalmente, acho isso uma bobagem. Os dois técnicos são supercampeões. Deveriam ser amigos. A disputa faz parte do esporte. Fora da quadra, todo mundo tem que se falar educadamente. É isso que a gente espera dos dois - afirmou o comentarista, no "Redação SporTV".
saiba mais
Apesar da briga, Carlão acredita que os dois treinadores deverão se cumprimentar.- Eu acredito que os dois vão apertar as mãos, porque são dois profissionais que são exemplos, para o público e para os jogadores, por tudo que fizeram. O importante também é que as pessoas que estão em torno deles, que se dizem amigas, não criem mais animosidade.
Carlão lembrou ainda que trabalhou com Bernardinho nos Jogos de Seul, em 1988, e ainda que os técnicos da seleção brasileira masculina e feminina são discípulos do mesmo treinador.
- Os dois foram formados pelo Bebeto de Freitas. O Zé Roberto foi meu treinador, fomos campeões olímpicos em 1992. E também tive a oportunidade, em minha primeira Olimpíada, de treinar com o Bernardinho, que foi auxiliar do Bebeto em Seul-1988. Considero os dois como meus amigos, como irmãos. E os dois, na verdade, são irmãos.
O SporTV transmiste a partida entre Campinas e Rio de Janeiro a partir das 19h (de Brasília) para todo o Brasil.
Bernardinho e Zé Roberto Guimarães se enfrentam nesta terça, pela Superliga (Foto: Agência Reuters)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário