terça-feira, 27 de novembro de 2012

Carlão pede para Bernardinho e Zé Roberto esquecerem 'bobagem'


Os dois técnicos se encontram em partida da Superliga feminina desta terça e comentarista do SporTV pede fim das desavenças entre os dois

Por SporTV.com Rio de Janeiro

Nesta terça-feira, as equipes de Campinas, treinada por Zé Roberto Guimarães, e do Rio de Janeiro, comandada por Bernardinho, duelam pela Superliga feminina de vôlei. Os dois treinadores, donos de quatro medalhas de ouro olímpicas juntos, não mantém uma boa relação desde 2004. E, para o comentarista do SporTV Carlão, campeão em Barcelona-1992 ao lado de Zé Roberto, a partida é uma boa oportunidade para fazer as pazes.

- Houve problemas particulares entre o Bernardinho e o Zé Roberto. Pessoalmente, acho isso uma bobagem. Os dois técnicos são supercampeões. Deveriam ser amigos. A disputa faz parte do esporte. Fora da quadra, todo mundo tem que se falar educadamente. É isso que a gente espera dos dois - afirmou o comentarista, no "Redação SporTV".


Apesar da briga, Carlão acredita que os dois treinadores deverão se cumprimentar.
- Eu acredito que os dois vão apertar as mãos, porque são dois profissionais que são exemplos, para o público e para os jogadores, por tudo que fizeram. O importante também é que as pessoas que estão em torno deles, que se dizem amigas, não criem mais animosidade.

Carlão lembrou ainda que trabalhou com Bernardinho nos Jogos de Seul, em 1988, e ainda que os técnicos da seleção brasileira masculina e feminina são discípulos do mesmo treinador.
- Os dois foram formados pelo Bebeto de Freitas. O Zé Roberto foi meu treinador, fomos campeões olímpicos em 1992. E também tive a oportunidade, em minha primeira Olimpíada, de treinar com o Bernardinho, que foi auxiliar do Bebeto em Seul-1988. Considero os dois como meus amigos, como irmãos. E os dois, na verdade, são irmãos.

O SporTV transmiste a partida entre Campinas e Rio de Janeiro a partir das 19h (de Brasília) para todo o Brasil.


Bernardinho e Zé Roberto Guimarães, Vôlei (Foto: Agência Reuters)Bernardinho e Zé Roberto Guimarães se enfrentam nesta terça, pela Superliga (Foto: Agência Reuters)


FONTE:

Nenhum comentário: