Com direitos econômicos penhorados, atacante vive drama por não poder defender o Botafogo e comemora ter sido chamado para a Seleção sub-20
Bruno Mendes aguarda decisão da Justiça
(Foto: Alexandre Cassiano / Agência o Globo)
(Foto: Alexandre Cassiano / Agência o Globo)
Enquanto aguarda uma solução para o caso - seus advogados entraram com um mandado de segurança para que ele possa atuar pelo Botafogo -, Bruno Mendes treina sozinho na academia do Engenhão. Ele não pode aparecer com o uniforme do clube carioca, pois está vinculado ao Guarani.
- Futebol é assim mesmo. Só quero que se resolva logo para eu poder jogar - disse Bruno Mendes, que fica tenso a cada ligação do empresário Gustavo Arribas. - Nessas horas, é preciso ficar tranquilo. Ele está resolvendo as coisas para mim e sempre me liga quando tem novidades. O melhor a fazer é falar pouco sobre isso. Todo mundo no grupo conversa bastante comigo e isso tem ajudado bastante.
A convocação em um momento difícil que vive na carreira ajuda a aliviar o drama. Bruno Mendes recebeu a informação de sua mãe, Márcia, informada da convocação em uma ligação feita pelo GLOBOESPORTE.COM. Satisfeito com a situação, espera repetir o que tem feito no Botafogo: gols.
- Estou feliz com a minha terceira convocação para a Seleção sub-20. Principalmente, para a disputa de uma competição ainda mais difícil como o Sul-Americano. Espero ir bem lá para fazer muitos gols afirmou - Bruno Mendes, de apenas 18 anos, que terá a companhia de Dória e Jadson na Seleção sub-20.
Apesar do sucesso, com seis gols em apenas oito jogos, Bruno Mendes demorou a ter uma chance no Botafogo. O período sem jogar, desde julho, quando foi afastado do Guarani, o deixou preocupado com a possibilidade de ser esquecido pela comissão técnica da seleção brasileira Sub-20.
saiba mais
- Depois que comecei a me destacar, fazendo gols, tinha esse pensamento
positivo de que seria chamado. Foi complicado quando fiquei sem jogar. É
preciso ter cabeça. Acabei indo bem no Botafogo, com o Oswaldo de
Oliveira me dando oportunidades. Só tenho a agradecer a Deus - comentou
Bruno Mendes.Por enquanto, o atacante segue vinculado ao Guarani, com contrato até 2014. Quando foi contratado pelo HAZ, o Macaé fez o seu registro, até setembro de 2017, e depois acabou sendo emprestado ao Botafogo até o fim de 2013. Toda a negociação foi anulada e, perante a Justiça, ele é jogador do clube paulista. Uma audiência está marcada para o dia 11 de janeiro de 2013, em Campinas, com todas as partes.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/11/convocado-bruno-mendes-desabafa-sobre-imbroglio-que-se-resolva-logo.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário