Com disputa no ataque, treinador destaca importância de Emerson em jogos decisivos, mas lembra que lesões o tiraram de ação por longo período
Tite no treino do Corinthians
(Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)
(Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)
- Tudo pesa. Tudo pesa a favor e tudo pesa contra. Pesa ser um jogador decisivo e pesa ficar parado. Pesa o quanto e em qual estágio ele vai voltar – desconversou o treinador.
Emerson virou quase unanimidade no Corinthians depois de belas atuações em jogos decisivos, principalmente no torneio sul-americano. Nos últimos quatro confrontos, entre semifinais e finais, marcou três gols, dois deles no segundo jogo da decisão diante do Boca Juniors-ARG, no Pacaembu.
Depois disso, porém, o jogador desapareceu. Foram seguidos problemas físicos que tiraram Sheik de combate de boa parte da segunda metade do ano. Quando se recuperou, sofreu uma lesão no joelho direito contra a Portuguesa. Com isso, ele só poderá atuar diante de Internacional, Santos e São Paulo, as últimas três partidas antes do Mundial.
- Eu não dou vaga a ninguém. Quem dá são os treinamentos fortes e os jogos bem feitos – ressaltou Tite.
O treinador quer aguarda também a evolução do zagueiro Wallace e do meia Danilo ao longo da semana para determinar se eles enfrentarão o Coxa. Os jogadores estavam afastados em virtude de uma lesão na coxa direita e um corte no pé direito, respectivamente.
- Vamos ver o estágio em que eles estarão para o jogo.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2012/11/tite-desconversa-sobre-vaga-sheik-pesa-ser-decisivo-e-pesa-ficar-parado.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário