quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Duelo contra medalhões do Inter anima Tiago Alves: 'Motivação extra'


Zagueiro da Ponte Preta diz que gosta de marcar jogadores do porte de Forlán e Leandro Damião, atacantes titulares do Colorado

Por GLOBOESPORTE.COM Campinas, SP

Tiago Alves, zagueiro da Ponte Preta (Foto: Carlos Velardi / EPTV)Tiago Alves está animado para duelo contra
medalhões do Inter (Foto: Carlos Velardi / EPTV)

A missão de marcar grandes nomes do futebol não intimida Tiago Alves. Pelo contrário. O duelo com jogadores consagrados serve de motivação extra para o zagueiro da Ponte Preta. Nesta linha de raciocínio, o próximo desafio da Macaca é cheio de motivos para o defensor alvinegro ficar empolgado. Contra o Internacional, ele ficará frente a frente com Forlán, D´Alessandro e Leandro Damião.

- Gosto muito de jogar contra atletas do porte de Neymar, Forlán, Leandro Damião e outros grandes nomes. Traz uma motivação extra. Existe o respeito, claro, por tudo o que eles representam, mas temos de defender o nosso lado – afirmou o camisa 3 da Ponte.

Forlán e D´Alessandro voltam ao time titular após cumprirem suspensão na derrota por 3 a 0 para o Náutico. Apesar de destacar o trio colorado, Tiago Alves prega cuidado com toda a equipe do Internacional. O duelo está marcado para domingo, às 19h30, no Majestoso.

Nós também já provamos a nossa força. Acredito que vamos fazer um grande jogo"
Tiago Alves, zagueiro da Ponte

- Temos de estar atentos não só ao Forlan, D’Alessandro Leandro Damião, mas também a todo o elenco do Inter, que é muito forte e equilibrado. Mas nós também já provamos a nossa força. Acredito que vamos fazer um grande jogo – disse.

A Macaca também chega para o duelo em busca da reabilitação. Após perder para o Grêmio, por 1 a 0, em Porto Alegre, a Ponte precisa de mais uma vitória para eliminar o pequeno risco de rebaixamento. Na 14ª colocação, a Alvinegra campineira tem 43 pontos, sete a mais que o Sport, que abre a zona da degola.
 
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/ponte-preta/noticia/2012/11/duelo-contra-medalhoes-do-inter-anima-tiago-alves-motivacao-extra.html

Nenhum comentário: