Nosso torcedor tem feito a diferença nesta reta final’, diz zagueiro da Macaca. Foram três vitórias nos últimos três jogos em casa
Ferron convoca a torcida da Ponte para lotar o
Majestoso domingo (Foto: Carlos Velardi/ EPTV)
Majestoso domingo (Foto: Carlos Velardi/ EPTV)
- Nos últimos jogos em casa, nós colocamos o nosso ritmo. Tentaremos fazer da mesma maneira contra o Inter. Vamos jogar diante da nossa torcida. Nosso torcedor tem feito a diferença nesta reta final. Espero que eles compareçam. Se (a torcida) apoiar como tem apoiado, temos grandes chances de conquistar a vitória – afirmou o defensor.
O volante Wendel Santos também convoca o público para empurrar a Ponte, que vem de derrota para o Grêmio, por 1 a 0, em Porto Alegre, e precisa de mais três pontos para garantir matematicamente a permanência na elite nacional. Na 14ª colocação, a Alvinegra campineira tem 43 pontos, sete a mais que o Sport, que abre a zona da degola.
- Convido o torcedor da Ponte a fazer mais uma vez uma grande festa. Cada vez que eles cantam, nos renovam as forças. É importante que eles compareçam e nos ajudem a conquistar mais um grande resultado – disse Wendel.
O último revés da Macaca no Majestoso foi para o Bahia, por 2 a 0, em 15 de agosto, ainda na ‘era’ Gilson Kleina. De lá para cá, bateu Portuguesa, Atlético-GO, Náutico, Santos e Cruzeiro, além de empates com Figueirense, Botafogo e Vasco. Os triunfos sobre Timbu, Peixe e Raposa foram sob o comando de Guto Ferreira, que tem 100% de aproveitamento em casa.
Torcida da Ponte tem empurrado o time na reta final da Série A (Foto: Carlos Velardi/ EPTV)
Nenhum comentário:
Postar um comentário