quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Para meia Hugo, reta final será teste cardíaco para torcedores do Sport


Camisa 10 gostou dos resultados da rodada passada e diz que Leão agora tem dois focos - Bahia e Portuguesa - na luta contra o rebaixamento

Por Elton de Castro Recife

A reta final do Campeonato Brasileiro não é recomendável a torcedores do Sport que possuem algum problema cardíaco. Essa é a opinião do meio-campo Hugo, que espera por fortes doses de emoção nas quatro rodadas finais da competição. Na avaliação do atleta, os resultados da última semana beneficiaram o Sport, que agora passa a ter Bahia e Portuguesa como concorrentes diretos na luta para escapar do rebaixamento.

- Agora temos dois focos. O resultado do Bahia (vitória sobre a Portuguesa) foi bom para nós. Com isso, duas equipes ficaram mais próximas da gente e isso é bom. Creio que será um teste para cardíaco, pois teremos quatro jogos emocionantes. Para quem gosta de futebol, isso é bom.

hugo sport (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Hugo prevê dificuldades contra o quase rebaixado Figueirense (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Embora tenha escolhido os dois “alvos” a serem atingidos, o meio-campo disse que o Sport não pode entrar em campo contra o Figueirense, no próximo domingo, às 19h30 (horário de Brasília), pensando no que está acontecendo com os adversários.

- Precisamos pensar jogo a jogo. Faz um bom tempo que todos os jogos são decisivos para gente. Temos que vencer os nossos para podermos olhar os outros. Vamos lutar até o fim.
Mesmo com a equipe catarinense praticamente rebaixada, o meio-campo não acredita que o Sport terá facilidades para sair de campo com os três pontos.

- O Figueirense vai querer acabar o campeonato bem e será bastante difícil. É um adversário forte quando joga em casa e será mais uma decisão para nós.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sport/noticia/2012/11/para-meia-hugo-reta-final-sera-teste-cardiaco-para-torcedores-do-sport.html

Nenhum comentário: