Atacante ficou em segundo lugar em 2005 e 2006, quando defendia o Internacional. Ele diz que o grupo do Flu tem obsessão por títulos
Sobis está perto de seu primeiro título brasileiro
(Foto: Bruno Haddad / Fluminense F.C)
(Foto: Bruno Haddad / Fluminense F.C)
Sobis segue o discurso de pés no chão adotado pelo Flu, mas diz que a ambição do time é grande. Quando conquistar o Brasileiro deste ano, a equipe já vai começar a pensar em novos desafios.
- É um dos poucos títulos que me faltam. Em 2005 e 2006 fui vice. Agora tenho uma oportunidade clara. Já recebo algumas mensagens de familiares dando os parabéns, mas a concentração do grupo não mudou. Existe uma obsessão por títulos, todos são assim aqui. Se conseguirmos, já vamos pensar no próximo - disse o atacante, que tem uma parceria antiga de sucesso com o técnico Abel, com quem trabalhou no Internacional e no Al Jazira.
Além de levantar a taça, este time do Fluminense pode deixar ainda mais o nome dos jogadores marcados na história da competição, já que existe a possibilidade de recordes, entre eles o de maior pontuação e número de vitórias (São Paulo de 2007 fez 78 pontos e venceu 23 jogos).
O atacante comentou sobre o legado que este fase de conquistas pode representar para uma nova geração de tricolores.
- Deve haver muitos pais que torcem para outros clubes que vão ver seus filhos se tornarem tricolores. Ganhamos o Carioca, fizemos uma boa Libertadores.... meus filhos só viram coisas boas, por exemplo. Espero que isso se espalhe. O Fluminense está fazendo tudo certinho, não é por acaso.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2012/11/apos-bater-na-trave-duas-vezes-sobis-aguarda-primeiro-titulo-brasileiro.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário