sábado, 12 de novembro de 2016

Derrota para o Paysandu faz técnico do CRB mudar discurso: "Ficou difícil"




CRB



Galo perde por 1 a 0 no Estádio Rei Pelé e sonho do acesso para Série A fica distante



Por Maceió
Mazola Júnior, técnico do CRB (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)Mazola Júnior diz que acesso é dificílimo
(Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)


A derrota para o Paysandu por 1 a 0 na noite desta sexta-feira, no Estádio Rei Pelé, pela 36ª rodada da Segundona do Brasileiro, deixou o sonho do CRB de chegar à Primeira Divisão mais distante.
Após o revés para o Papão, o técnico Mazola Júnior mudou o discurso adotado após a partida contra o Náutico, pela 34ª rodada. Ele declarou que agora a chance de acesso do Galo é muito difícil.

- Infelizmente, não conseguimos a vitória e penso que matematicamente vamos ter que esperar a rodada, mas penso que esse resultado nos complica muito em termos de acesso, que era o grande sonho... O campeonato ainda não acabou, de repente acontece uma zebra na rodada e ficamos a quatro pontos do G-4. Ficou dificílimo, praticamente impossível - disse o treinador.

Mazola não perdeu a oportunidade e criticou a atuação do árbitro Eduardo Tomaz de Aquino Valadão, de Goiás. Para o treinador regatiano, o juiz não adotou o mesmo critério para as duas equipes.

- Penso também numa arbitragem muito controlada, nos prejudicou muito, veio arrumado e sabia de todos os jogadores nossos que estavam com dois amarelos. Não teve a mesma postura de cartão com o Paysandu que teve com o CRB. Ricardo Capanema era pra ser expulso no segundo tempo e ele não expulsou - comentou o treinador, que não vai contar com Gabriel e Roger Gaúcho, suspensos, contra o Brasil de Pelotas.

CRB x Paysandu, no Rei Pelé (Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas)
CRB perde para o Paysandu por 1 a 0 (Foto: 
Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas)


Sobre a partida, Mazola analisou que foram dois tempos distintos. No primeiro, o CRB foi superior, mas não soube aproveitar as oportunidades. Na etapa final, os jogadores regatianos sentiram a parte física e, na opinião do treinador, o time pagou pelos erros.

- Eu penso que a partida teve dois tempos distintos. No primeiro tempo, o CRB foi melhor, tivemos duas ou três oportunidade para finalizar e não conseguimos, mas penso que jogamos bem. No segundo tempo, a nossa equipe não esteve bem, não conseguimos controlar a ansiedade e veio o fator físico, que acabou de aniquilar qualquer chance que nós tínhamos... Tentamos de tudo, mas na segunda parte faltou a parte física. Mesmo com a mexida que nós fizemos, a maioria dos jogadores sentiu muito e não fizemos por merecer, na segunda parte, ganhar o jogo.

Saiba mais:
Veja o Tempo Real da partida
Paysandu não se intimida com o Rei Pelé lotado e vence CRB por 1 a 0

Com 55 pontos, o CRB é o sexto colocado da tabela da Segundona, mas pode ser ultrapassado neste sábado. O próximo compromisso do Galo na Segundona será contra o Brasil de Pelotas, no dia 19 às 19h30 (de Brasília, 18h30 de Alagoas).



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/al/futebol/times/crb/noticia/2016/11/derrota-para-o-paysandu-faz-tecnico-do-crb-mudar-discurso-ficou-dificil.html

Nenhum comentário: