sábado, 12 de novembro de 2016

Paysandu não se intimida com Rei Pelé lotado e vence CRB por 1 a 0




BRASILEIRÃO SÉRIE B 2016

36ª RODADA


Cleyton, ex-CSA, marca o gol da vitória dos paraenses nesta 36ª rodada da Série B. Resultado deixa os alagoanos em situação delicado para garantir o acesso




Por
Maceió, AL




Mesmo sem chance de acesso, o Paysandu não se intimidou com a torcida que lotava o Rei Pelé e acabou vencendo o CRB por 1 a 0 nesta sexta-feira, dia 11, em Maceió, pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Cleyton, aos 25 da etapa complementar, marcou o único gol da partida.  

CRB x Paysandu, no Rei Pelé (Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas)
Paysandu conquista três pontos em Maceió na 
36ª rodada da Série B do Brasileiro (Foto: 
Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas)


O jogo
Em busca de retomar ao G4, o CRB ditou o ritmo do primeiro tempo, foi mais incisivo e tomou iniciativa desde os minutos inicias. Chegou com perigo em pelo menos cinco oportunidades, principalmente com Weliton Junior e Gerson Magrão. Roger Gaúcho ainda desperdiçou uma chance, quando tinha apenas Emerson em sua frente e acabou isolando.  

Os visitantes, já sem qualquer perspectiva nesta Série B, se defendiam e esperavam por uma bola para tentar surpreender o time alagoano. Foram poucas as investidas ao ataque, sendo que Tiago Luís, principal homem do Paysandu, sentia falta de um companheiro na movimentação. Cleyton e Raí estavam apagados em campo.  


saiba mais

Na volta para os últimos 45 minutos, o Paysandu apresentou mudança tática, claramente mais ofensiva. O ímpeto durou até os 15 minutos, depois o CRB equilibrou com algumas chegadas ao ataque. Mas foram os paraenses que conseguiram abrir o marcador com Cleyton, de fora da área, sem chances para o goleiro Júlio Cesar.   
Depois do gol, a partida ficou aberta, o CRB partiu para tentar o empate e deixou espaço ao adversário. Tiago Luís quase amplia se não fosse a grande defesa do goleiro Júlio Cesar. Maílson também não soube aproveitar quando lançado pela lateral. Outra vez o arqueiro do CRB fez a defesa. O resultado deixa os alagoanos com chances remotas de acesso.    


FONTE:
             

Nenhum comentário: