sábado, 12 de novembro de 2016

Gilson Kleina valoriza virada do Goiás contra o Joinville: "Vitória maiúscula"



GOIÁZ



Técnico admite que foi preciso ser enérgico no intervalo depois dos dois gols sofridos no primeiro tempo, mas ressalta garra da equipe, que marcou três vezes na etapa final




Por
Goiânia



(OBS. DO BLOG:
VEJA O VÍDEO CLICANDO NO
LINK DA FONTE NO FINAL DA
MATÉRIA ABAIXO)




“Foi uma vitória maiúscula”. Assim o técnico Gilson Kleina resumiu a virada do Goiás por 3 a 2 sobre o Joinville nesta sexta-feira, no Estádio Olímpico, num dos jogos que abriu a 36ª rodada da Série B. O primeiro tempo esmeraldino foi apático mesmo com um jogador a mais, já que Reginaldo fora expulso aos 18 minutos.

Porém, na etapa final o Verdão cresceu comandado por Walter, que fez um gol e deu assistência para um dos gols de Léo Gamalho. Depois da partida, Kleina afirmou que foi preciso “sacudir” os jogadores e pediu o mesmo espírito para as partidas contra Luverdense e Sampaio Corrêa, que vão fechar a participação do Goiás no Campeonato Brasileiro.

- Foi uma vitória maiúscula. Demos uma sacudida no intervalo. Resgatamos o maior reforço, que foi o apoio do nosso torcedor. Ele começou a aplaudir e veio a vitória. A gente mereceu. Falei pra eles no intervalo que estava parecendo final de feira. Mas terminamos com entrega e vontade – disse Gilson Kléina à Rádio CBN.


Gilson Kleina - técnico do Goiás (Foto: Reprodução / PFC)
Gilson Kleina comemora vitória contra o 
Joinville (Foto: Reprodução / PFC)


FONTE:

Nenhum comentário: