sábado, 12 de novembro de 2016

Bota treina novamente com Diogo e Camilo; Bruno Silva é poupado



BOTAFOGO



Tendência é que o time tenha dois meias contra a Chapecoense. Com dores, volante fica na academia. Recém-casado, Airton é liberado




Por
Rio de Janeiro




Tudo leva a crer que o Botafogo vai abrir mão do esquema com três volantes e terá dois meias contra a Chapeconese. A questão é quem sai do time. Na manhã deste sábado, em General Severiano, Jair Ventura voltou a dar indícios da mudança. No entanto, como Airton e Bruno Silva não participaram da atividade, a escalação para a partida de quarta-feira ainda é uma incógnita.  
  
Jogadores do Botafogo durante treino em General Severiano (Foto: Marcelo Baltar)
Jogadores do Botafogo durante treino em 
General Severiano (Foto: Marcelo Baltar)


Airton, que casou nesta sexta-feira, foi liberado e se reapresenta neste domingo. Com dores musculares, Bruno Silva ficou na academia e não foi a campo. Não teve coletivo, mas o treino técnico, com várias equipes formadas por cinco jogadores, deu pistas da escalação.   
Uma das formações teve Rodrigo Lindoso, Diogo Barbosa, Camilo, Neilton e Rodrigo Pimpão. Com Airton, essa é a provável formação do meio para frente. Como Jair treinou durante toda a semana com Diogo no meio, Bruno Silva e Lindoso disputam uma vaga.   

Diogo Barbosa e Camilo treinam em General Severiano (Foto: Marcelo Baltar)
Diogo Barbosa, Camilo e Neilton ficaram no 
mesmo grupo durante o treinamento 
(Foto: Marcelo Baltar)


A linha defensiva treinou com Alemão, Carli, Emerson, Victor Luís e Dudu Cearense, que deve deixar o time com a volta de Airton. A provável escalação para o jogo contra a Chapecoense é Sidão, Alemão, Carli, Emerson, Victor Luís, Airton, Lindoso (Bruno Silva), Diogo, Camilo, Neilton e Pimpão. Sassá está suspenso.

O Botafogo volta a treinar na manhã deste domingo, em General Severiano.Com 55 pontos, o time é o quinto colocado e enfrenta a Chapeconse, na Arena da Ilha, quarta-feira, às 19h30.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2016/11/bota-treina-novamente-com-diogo-e-camilo-bruno-silva-e-poupado.html

Nenhum comentário: