sábado, 12 de novembro de 2016

Sem público, Croácia vence Islândia e dispara na liderança do Grupo I




ELIMINATÓRIAS DA COPA 2018 - EUROPA

GRUPO I - 04ª RODADA





Brozovic faz gols em chutes de fora da área diante de estádio vazio por punição




Por
Zagreb, Croácia




No confronto entre os líderes do Grupo I das eliminatórias europeias da Copa do Mundo de 2018, melhor para a Croácia. Diante de um estádio Maksimir vazio, com portões fechados por causa de punição da Fifa, Brozovic garantiu a vitória sobre a Islândia por 2 a 0 com dois chutes de fora da área, aos 15 minutos de partida e 46 do segundo tempo (assista no vídeo clicando no LINK da FONTE no final da matéria abaixo).

Croácia x Islândia na vazia Maksimir Arena, do Dínamo Zagreb (Foto: REUTERS/Antonio Bronic)
Croácia x Islândia na vazia Maksimir 
Arena, do Dínamo Zagreb (Foto: 
REUTERS/Antonio Bronic)


Com os três pontos, os croatas chegaram a 10. Abriram três dos nórdicos, agora em terceiro, um atrás da Ucrânia, nova segunda colocada graças à vitória sobre a Finlândia por 1 a 0, gol de Kravets, em Odessa. Logo atrás vem a Turquia, com cinco, depois de ganharem em casa do lanterna Kosovo por 2 a 0, gols de Yilmaz e Sen.

+ Confira a tabela completa das eliminatórias europeias da Copa do Mundo de 2018

Apenas os primeiros colocados dos nove grupos se classificam diretamente para a Copa. Os oito melhores segundos lugares disputam a repescagem em confrontos de ida e volta pelas quatro vagas restantes.

Bandeiras da Turquia e Kosovo unidas no jogo pelas eliminatórias europeias da Copa do Mundo em Antalya (Foto: REUTERS/Murad Sezer)
Nações amigas: bandeiras da Turquia e Kosovo 
unidas no jogo em Antalya 
(Foto: REUTERS/Murad Sezer)


FONTE:

Nenhum comentário: