sábado, 12 de novembro de 2016

Ramon revela sentimento de tristeza com revés e pede: "Levantar a cabeça"




JOINVILLE



Comandante do Joinville avalia a partida e lamenta o resultado ruim contra o Goiás




Por
Goiânia



Uma noite para esquecer. Nesta sexta-feira, diante do Goiás, em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Joinville quase conseguiu a vitória e uma posição fora da zona de rebaixamento. Após abrir 2 a 0 no placar, com gols de Jael e Fernando Viana, o Tricolor sofreu a virada e amargou um resultado ruim fora de casa: 3 a 2. (Confira os melhores momentos do confronto no vídeo clicando no LINK da FONTE no final da matéria abaixo)

Para o técnico Ramon Menezes, o time do Norte de Santa Catarina começou bem a partida, mas não conseguiu segurar a pressão dos donos da casa. Conforme o comandante, a derrota trouxe o sentimento de tristeza à equipe. A duas rodadas do fim da competição, Ramon disse que o Tricolor não pode abaixar a cabeça. É preciso confiar e lutar até o fim.

- A gente começou muito bem, com 2 a 0 no placar com 17 minutos. Aos 18 minutos perdemos um jogador, levamos bem o primeiro tempo. Fizemos duas linhas de quatro e terminamos o primeiro tempo. No segundo tempo, alteramos mais, o perigo era o Walter e o Gamalho, ainda mais pelas laterais. Suportamos até uma parte do jogo, mas, infelizmente, não seguramos o resultado, criamos algumas oportunidade. O nosso sentimento é de tristeza, uma pena. Temos que levantar a cabeça nesse momento, temos que torcer por resultados. No futebol tudo pode acontecer - explicou.
Na próxima rodada da Segundona, o Joinville vai enfrentar o Oeste, rival direto na luta contra a queda à Série C. A partida está marcada para o dia 18 de novembro, às 20h30, fora de casa.

Goiás x Joinville - Série B 2016 (Foto: Sebastião Nogueira / O Popular)
Joinville sofreu a virada do Goiás (Foto: Sebastião 
Nogueira / O Popular)CONFIRA OUTROS 
DESTAQUES DA ENTREVISTA DO TREINADOR:
RAFAEL DONATO


Você, com um jogador a menos, o que você vai fazer no jogo? Eu, naquele momento, quis bloquear o lado do campo, mas não conseguimos. Tomamos os três gols, não foi nem a substituição, foi uma falta de atenção, de encurtar o espaço, o que tinha que ser feito, foi feito.

DERROTA AINDA NÃO TIRA POSSIBILIDADE DO TIME
Nosso sentimento é de tristeza por tudo o que aconteceu, tínhamos condições, ainda mais pelo que apresentamos, ainda mais depois de fazer um grande jogo. Fizemos um grande jogo, mas é difícil jogar com um a menos. Tudo pode acontecer agora, começamos a torcer por resultados. Temos dois jogos e temos ainda condições de vencer esses dois jogos. 

EXPULSÃO DO REGINALDO
A gente vai conversar, é uma coisa interna, mas, assim, a gente não pode perder jogador. Eu sempre falo que é preciso ter controle e equilíbrio, é entrar com 11 e terminar com 11. É levantar a cabeça.

O JEC NÃO CAI?
Vamos lutar de todas as formas, começamos a torcer por resultados. Será uma pena fazer o último jogo com os portões fechados, mas temos que vencer o Oeste e o Vila.

MUDANÇA NA LATERAL ESQUERDA
Fernandinho sentiu, então colocamos um jogador que estava 100%, o Diego.


Confira mais notícias do esporte de catarinense no GloboEsporte.com/sc


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sc/futebol/times/joinville/noticia/2016/11/ramon-revela-sentimento-de-tristeza-com-reves-e-pede-levantar-cabeca.html

Nenhum comentário: