sábado, 12 de novembro de 2016

Dado comenta atuação de Cleyton e afirma: "Vitória por merecimento





PAISSANDÚ



Técnico também fala sobre a possibilidade de renovação para a próxima temporada




Por
Maceió, AL



Dado Cavalcanti, técnico do Paysandu (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)
Dado Cavalcanti: vitória sobre o CRB não veio 
por acaso, afirma treinador (Foto: Ailton 
Cruz/Gazeta de Alagoas)


“O Paysandu não achou a vitória e sim mereceu”. Foi o que disse o técnico Dado Cavalcanti após a vitória sobre o CRB, a primeira fora de casa com o atual comandante, na noite desta sexta-feira, dia 11, em Maceió. O treinador elogiou a postura do time, a atuação individual de alguns jogadores e a definiu o triunfo “como um banho” no adversário.    

– Estou extremamente feliz com a vitória. Demos um banho. Jhonnatan fez a função de lateral muito bem, conseguimos repetir a dupla de volante que começou o campeonato, a zaga também foi consistente, o Lucas com muita eficiência e segurança... Enfim, isso mostra que eles compraram a ideia e assimilaram. Poderia ter perdido, mas eu estaria satisfeito – comentou.  

Nem mesmo a falta de treinamentos na semana diminuiu o ritmo dos jogadores durante a partida. Dado ainda comentou a atuação de Cleyton, o autor do gol, ídolo do rival do CRB, o CSA. Segundo ele, os dois últimos jogos vão servir para dar mais sequência ao meio-campista.  
– Foram dois dias apenas. Não treinamos, mas conversamos muito. Agora sobre o Cleyton, ele chegou com grande expectativa, foi artilheiro no CSA, mas ficou um mês sem jogar. Quando ele voltou, tínhamos uma posição difícil na tabela. Só temos dois jogos, não brigamos mais, mas esses dois jogos vão servir para dar sequencia para ele – disse.  

Renovação  
Sobre renovação contratual com o Paysandu, o treinador despistou, não comentou nada sobre a possível reunião da próxima segunda-feira e, tampouco, se tem interesse em permanecer no clube para a temporada 2017. Dado limitou-se a dizer que o momento é de não se precipitar.  
– Não posso me precipitar. Só posso te falar que eu sempre dei o meu melhor. Sempre entreguei o melhor do meu trabalho. Eu pratico isso e não falo da boca para fora. Isso não vai mudar em nada. Não vou trabalhar mais e nem menos porque o Paysandu não briga mais pelo acesso. Tenho compromisso com o Paysandu e vou cumprir – finalizou.


FONTE:

Nenhum comentário: