quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Tempestade em Buenos Aires deixa estádio de Argentina x Brasil alagado


Chuva forte atinge capital do país durante toda a quinta-feira, mas, poucas horas antes do clássico, ganha em intensidade. Gramado do Monumental vira "piscina"



Por
Buenos Aires


Monumental de Nunez Brasil Argentina (Foto: Reprodução / SporTV)
O Monumental de Nuñez virou "piscina" com 
a forte chuva antes de Argentina x Brasil 
(Foto: Reprodução / SporTV)


Menos de duas horas da partida entre Argentina x Brasil, válida pela terceira rodada das eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, na Rússia, uma tempestade atingiu Buenos Aires e deixou o estádio Monumental de Nuñez completamente alagado, com grandes poças que ocuparam praticamente todo o campo. Durante toda a tarde a chuva castigou a capital do país, no entanto, com o anoitecer, ganhou em intensidade.

E não só o gramado do Monumental de Nuñez que sofre com a forte chuva que cai na cidade. Com praticamente 75% do estádio sem qualquer cobertura, os torcedores que irão assistir ao clássico entre Argentina e Brasil tentaram se proteger do temporal em um posto de gasolina do lado de fora e que é vizinho a um dos portões de entrada.

Se o clima em Buenos Aires esfriou com a forte chuva, durante os 90 minutos a expectativa é que a temperatura seja alta. As duas seleções disputam o clássico pressionadas, já que os argentinos conquistaram apenas um ponto nas duas primeiras rodadas, enquanto os brasileiros estrearam nas eliminatórias perdendo do Chile e vencendo a Venezuela.

Monumental de Nunez Brasil Argentina (Foto: Reprodução / SporTV)
Enormes poças d'água se formaram por 
praticamente todo o estádio Monumental 
de Nuñez (Foto: Reprodução / SporTV)


FONTE:
http://sportv.globo.com/site/programas/sportv-news/noticia/2015/11/tempestade-em-buenos-aires-deixa-estadio-de-argentina-x-brasil-alagado.html

Nenhum comentário: