Chuva forte atinge capital do país durante toda a quinta-feira, mas, poucas horas antes do clássico, ganha em intensidade. Gramado do Monumental vira "piscina"
O Monumental de Nuñez virou "piscina" com
a forte chuva antes de Argentina x Brasil
(Foto: Reprodução / SporTV)
Menos de duas horas da partida entre Argentina x Brasil, válida pela terceira rodada das eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, na Rússia, uma tempestade atingiu Buenos Aires e deixou o estádio Monumental de Nuñez completamente alagado, com grandes poças que ocuparam praticamente todo o campo. Durante toda a tarde a chuva castigou a capital do país, no entanto, com o anoitecer, ganhou em intensidade.
E não só o gramado do Monumental de Nuñez que sofre com a forte chuva que cai na cidade. Com praticamente 75% do estádio sem qualquer cobertura, os torcedores que irão assistir ao clássico entre Argentina e Brasil tentaram se proteger do temporal em um posto de gasolina do lado de fora e que é vizinho a um dos portões de entrada.
Se o clima em Buenos Aires esfriou com a forte chuva, durante os 90 minutos a expectativa é que a temperatura seja alta. As duas seleções disputam o clássico pressionadas, já que os argentinos conquistaram apenas um ponto nas duas primeiras rodadas, enquanto os brasileiros estrearam nas eliminatórias perdendo do Chile e vencendo a Venezuela.
Enormes poças d'água se formaram por
praticamente todo o estádio Monumental
de Nuñez (Foto: Reprodução / SporTV)
FONTE:
http://sportv.globo.com/site/programas/sportv-news/noticia/2015/11/tempestade-em-buenos-aires-deixa-estadio-de-argentina-x-brasil-alagado.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário