quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Elisângela pronta para o desafio de liderar o São Bernardo na Superliga


Oposta faz primeiro treino com a nova equipe e está apta a atuar contra o Sesi-SP, no sábado: "Nosso objetivo é estar entre as oito melhores"



Por
São Bernardo do Campo, SP


A continuidade da carreira esteve ameaçada por dias. Se o ranqueamento da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) não permitia que continuasse atuando no Osasco, Elisângela acreditava que não encontraria mais uma nova equipe para disputar a Superliga. Nesta quinta-feira, a oposta de 37 anos fez o seu primeiro treino vestindo a camisa do São Bernardo, seu novo time.  Ela chega com o desafio de guiar as mais novas nos jogos e exercer um papel de liderança dentro e fora de quadra.

Elisângela  no treino do São Bernardo vôlei (Foto: July Stanzioni / SM Press)
Elisângela faz primeiro treino com o novo 
time (Foto: July Stanzioni / SM Press)


- Foi um primeiro contato muito bom, até por que já conheço muitas aqui. Tenho certeza de que será uma boa temporada. Para mim será uma nova experiência, com novos desafios. O São Bernardo vem para fazer bons jogos. Nosso objetivo é estar entre as oito melhores equipes da Superliga - disse a jogadora.

Ela ressalta que trabalhar com o técnico William Carvalho, ex-levantador integrante da Geração de Prata, também fez a diferença na escolha.

 - Não precisa nem falar o que ele representa para o vôlei, estou feliz em poder estar aqui e que seja um bom ano para nós. É importante para a cidade, para o projeto que façamos bem nosso papel nessa temporada.

O primeiro compromisso do São Bernardo na competição será no sábado, às 14h45 contra o Sesi-SP, no ginásio da Vila Leopoldina.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2015/11/elisangela-pronta-para-o-desafio-de-liderar-o-sao-bernardo-na-superliga.html

Nenhum comentário: