quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Martelotte afirma que Santa Cruz teve atuação modesta, mas valoriza vitória


Treinador afirmou que o time não estava muito inspirado no jogo contra o Oeste, mas elogiou o empenho do grupo; O comandante também enalteceu a torcida tricolor



Por
Recife


Marcelo Martelotte é um treinador que preza pela qualidade do futebol das equipes que comanda. Gosta de armar times ofensivos e com vocação para marcar gols. Nesta terça-feira, porém, mesmo após a vitória do Santa Cruz sobre o Oeste, por 3 a 1, o comandante afirmou que o jogo do Tricolor não foi bom. Mas enalteceu que, a esta altura da Série B, o que importa é o resultado.

Para o comandante, dois fatores explicam a atuação abaixo do esperado da Cobra Coral: a proximidade deste jogo com o anterior e, principalmente, a pressão pela vitória - que o adversário não tinha, na visão de Martelotte.

- Muitas vezes, a ansiedade atrapalha e vimos isso no começo do jogo. O adversário se aproveitou disso porque veio como franco atirador. É natural que isso aconteça. Vamos passar por outros momentos difíceis como esse, mas temos que superar. Vamos ter de saber jogar com a ansiedade. Não foi uma grande atuação, mas, no momento, o importante é vencer.

Marcelo Martelotte (Foto: Aldo Carneiro (Pernambuco/Press))
Marcelo Martelotte acredita que Santa Cruz 
pode render mais na Série B (Foto: Aldo 
Carneiro (Pernambuco/Press))


Ao contrário do que vinha fazendo, Martelotte, desta vez, elogiou a torcida coral - que compareceu bem ao Arruda: mais de 26 mil torcedores estavam nas arquibancadas do estádio para apoiar o time.
- A torcida teve um comportamento excelente, ajudou nas dificuldades e tinha que ser assim mesmo. O maior exemplo foi deles. Com a torcida empurrando desta forma, fica mais fácil para conquistarmos os objetivos que todos querem.

O técnico também comentou a atuação do meio-campista Vinícius Reche. Embora o Tricolor esteja a três rodadas de acabar sua participação na Série B, mas o jogador realizou apenas seu segundo jogo. E mesmo com uma atuação apagada, ele acabou sendo "absolvido" por Martelotte.

- Por conta da lesão que teve (após o jogo contra o Ceará), ele ficou muito tempo fora. E Ainda não tem o melhor ritmo de jogo, nem confiança no nível que a gente precise no momento decisivo, mas tem qualidade. Hoje. cumpriu uma função importante para nos dar superioridade numérica no meio e se postou bem ao lado de Wellington quando fomos atacados.


(OBS. DO BLOG:
PARA ASSISTIR AO VÍDEO  CLIC 
NO LINK DA  FONTE ABAIXO)



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santa-cruz/noticia/2015/11/martelotte-afirma-que-santa-cruz-teve-atuacao-modesta-mas-valoriza-vitoria.html

Nenhum comentário: