quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Messi vai assumir risco de recaída e forçar para jogar o clássico, diz jornal


Segundo o "Sport", argentino está disposto até mesmo a ser titular contra o Real, o que estaria gerando preocupação na comissão técnica pela chance de nova lesão




Por
Barcelona, Espanha


Messi acompanha jogo no Camp Nou (Foto: GloboEsporte.com)Messi tenta se recuperar a tempo do clássico(Foto: GloboEsporte.com)


Ao mesmo tempo que tem criado expectativa entre os torcedores, a recuperação de Messi está gerando preocupação para a comissão técnica do Barcelona. O jornal "Sport" garante, em sua edição desta quinta-feira, que o argentino está disposto a assumir o risco de uma recaída para estar em campo no clássico contra o Real Madrid, no dia 21 de outubro.

Embora o argentino esteja avançando no tratamento à ruptura parcial do ligamento colateral do joelho esquerdo, o clube está receoso com a postura do jogador de colocar a recuperação plena em risco para poder ajudar o Barça em um dos jogos mais importantes da temporada. A publicação frisa que Messi considera até mesmo a possibilidade de ser titular no duelo no Santiago Bernabéu.

O planejamento do craque seria receber alta médica no dia 20, véspera do confronto, ficando livre para ser relacionado pelo técnico Luis Enrique para viajar a Madri. Tal possibilidade representaria um adiantamento de pelo menos 10 dias no processo de recuperação, já que era previsto que Messi ficasse parado entre sete e oito semanas e fosse liberado apenas para enfrentar o Valencia, em 5 de dezembro.

A imprensa catalã afirma que Messi já começou a trabalhar com bola nesta semana, fazendo pequenos movimentos. Na seleção argentina, o médico Homero de Agostion afirmou que não leva fé na recuperação de Messi a tempo de enfrentar o Real.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2015/11/messi-vai-assumir-risco-de-recaida-e-forcar-para-jogar-o-classico-diz-jornal.html

Nenhum comentário: